MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Último dia de inscrição para especialização da Repsol

A empresa recebe até hoje (26) currículos para seu programa Master, um curso de especialização em exploração e produção de hidrocarbonetos.

Redação
Publicado em 26/05/2011, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Repsol Sinopec Brasil recebe até hoje (26) currículos para seu programa Master, um curso de especialização em exploração e produção de hidrocarbonetos que será ministrado, em grande parte, em Madri (Espanha) e Edinburgh (Escócia).

O currículo deve ser encaminhado para: selecao_repsol@repsol.com.  Também devem ser enviados os seguintes documentos: a) cópia do diploma - ou certificado de conclusão - ou ainda declaração escolar comprovando o término do curso em julho de 2011; b) cópia da identidade e passaporte; c) copia da certificação no idioma exigido (caso tenha).

A empresa, que atua no desenvolvimento de soluções energéticas, envolvendo desde os setores de exploração, desenvolvimento e produção de hidrocarbonetos a refino, petroquímica e comercialização de produtos derivados do petróleo, espera receber currículos de estudantes que se formem até julho deste ano ou graduados há até quatro anos em engenharia de produção, engenharia de petróleo, geologia ou geofísica.

O programa terá início em setembro e duração de dez meses. As aulas são ministradas em período integral, totalizando carga de 1.500 horas.

Para ser um dos brasileiros que farão parte de uma equipe de 30 alunos de diversas nacionalidades, é preciso reunir algumas características adicionais, além do nível de escolaridade. É desejável contar com nível de inglês aprovado por certificação TOIC (750), TOELF (200) ou equivalente; e dispor de mobilidade geográfica.

Luana Almeida

Veja também:

Em todo o país:Nube conta com mais de 3,1 mil vagas de estágio

Gratuito: Acessa SP abre novo ciclo de oficinas com 160 vagas

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.