MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rhodia prorroga inscrições para 100 vagas

As inscrições vão até o dia 7 de setembro.

Redação
Publicado em 02/09/2009, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Foram prorrogadas até essa segunda-feira, dia 7, as inscrições para o Programa de Estágio 2010 da Rhodia, empresa atuante no segmento químico.

Locais de atuação – Ao todo, são ofertadas 100 vagas para as unidades industriais localizadas nas seguintes cidades do Estado de São Paulo: Santo André, São Bernardo do Campo e Paulínia, e na sede da companhia, situada na capital paulista.

Perfil – Podem candidatar-se às oportunidades universitários que em 2010 estejam cursando o penúltimo ou último ano dos cursos de administração de empresas, ciência da computação, ciências contábeis, direito, economia, engenharia, estatística, jornalismo, letras, marketing, química, relações internacionais ou secretariado.

Os estudantes também devem ter inglês (nível intermediário) e conhecimentos de informática.

“Fazer estágio na Rhodia, uma empresa internacional reconhecida no mercado como inovadora e engajada no desenvolvimento sustentável, é uma oportunidade diferenciada para o estudante adquirir mais conhecimentos relacionados à sua escolha profissional”, diz Sueli Campos, gerente de Recursos Humanos e coordenadora dos programas de Estágio e Trainee da Rhodia.

Bolsa-auxílio – A empresa oferece bolsa-auxílio que varia entre R$ 700 e R$ 1.334, dependendo da carga horária e do ano em que o estudante concluirá o curso. Além disso, os estagiários terão direito a benefícios.

Inscrições – Para participar do processo seletivo, os estudantes interessados devem realizar as inscrições por meio do site www.rhodia.com.br, clicando no link “Rhodia Programa de Estágio 2010”, ou pelo endereço eletrônico www.grupofoco.com.br/rhodia2010.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Rhodia

Rhodia
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

02/09/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.