MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Seguem abertas as inscrições para estágio

Operadora de telefonia móvel oferece 150 vagas para universitários em todo o país.

Redação
Publicado em 12/08/2008, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Conforme o JC&E já havia adiantado no mês passado, a operadora de telefonia móvel TIM receberá inscrições até setembro deste ano para o seu programa “Estágio Sem Fronteiras” referente ao ano de 2009.

Por meio do endereço eletrônico www.tim.com.br (link “Estágio Sem Fronteiras”) é possível candidatar-se as 150 vagas oferecidas em todo o país.

Quem pode concorrer

Podem participar dessa seleção alunos de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação, Direito, Economia, Engenharia (de Produção, Elétrica, Eletrônica ou de Telecomunicações), Estatística, Informática e Matemática.

A empresa exige, ainda, que o candidato possua bons conhecimentos de informática e idiomas (inglês e/ou italiano).

A TIM busca jovens dinâmicos, proativos e com disponibilidade para estagiar por, no mínimo, 20 horas semanais.

Programa

Os estagiários da TIM poderão atuar de quatro, seis ou oito horas diárias, dependendo da legislação vigente na região onde o universitário vai estagiar, e a duração do estágio pode se estender a até dois anos.

Após seis meses na companhia, os participantes já são convidados a realizar um projeto, que poderá ser implantado dentro da empresa. Os trabalhos serão avaliados pela diretoria e os melhores poderão ser premiados.

Benefícios

Os estudantes selecionados para estagiar na TIM terão direito a benefícios como tíquete-refeição (para carga horária superior a quatro horas diárias), vale-transporte e 10 dias de férias, a partir do 2º ano de estágio, além bolsa-auxílio (valor não revelado).

Seleção

O processo de seleção dos candidatos terá: triagem de currículos, provas de língua estrangeira (inglês ou italiano), raciocínio lógico e português, dinâmica de grupo e entrevista individual com o gestor da área na qual irá atuar.

Efetivação

Segundo informa a empresa, até junho deste ano, o percentual de efetivação de estagiários já ultrapassava os 12%. Em 2007, mais de 25% dos participantes do programa “Estágio Sem Fronteiras” foram efetivados em todo o país.

Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos TIM

TIM Brasil - TIM Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

12/08/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.