MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Seleção busca estagiário em Arquitetura

O Ministério Público do Trabalho anunciou a abertura de inscrições para o seu Concurso de Estagiários

Redação
Publicado em 02/07/2008, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério Público do Trabalho anunciou a abertura de inscrições para o seu Concurso de Seleção de Estagiários para provimento imediato na Procuradoria Regional do Trabalho da 2a Região, com sede na capital paulista, e para outras vagas que poderão surgir no decorrer do concurso.

Programa e requisitos

O programa pretende selecionar, inicialmente, um estudante universitário do curso de Arquitetura para estágio de 20 horas semanais no edifício da Procuradoria, dentro de seu horário de expediente. Portanto, é necessário, para ser admitido, que o estudante tenha aulas em horário compatível.

Além disso, é necessário que o aluno tenha cursado pelo menos 50% da carga horária total exigida para graduação, não possua dependência em mais de uma disciplina, possua conhecimentos em Word, Excel e internet, além de outros específicos da área (elencados no edital) e estejam matriculados em instituições conveniadas com a Procuradoria, cuja relação pode ser consultada em www.prt2.mpt.gov.br.

O estagiário receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 700. A duração do estágio será de, no mínimo, 6 meses e, no máximo, 2 anos.

Inscrições

As inscrições serão aceitas até o dia 15 desse mês, no horário das 10h às 12h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira, na sede da Procuradoria, que está situada na rua Jaguaribe, 194, no bairro da Santa Cecília, região central. É necessário, no ato, apresentar: ficha de inscrição (disponível no site mencionado) preenchida, original e cópia de documento de identidade com foto e cópia do histórico escolar ou documento equivalente.

Seleção

Para a seleção do estagiário, será aplicada uma prova na segunda quinzena deste mês. Os candidatos terão 3 horas para responder a 20 questões de múltipla escolha, sendo proibido qualquer tipo de consulta. Os estudantes serão admitidos, de acordo com as vagas disponíveis à época, conforme a classificação obtida no exame.

O edital pode ser conferido abaixo.


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso MPT

MPT - Ministério Público do Trabalho
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

02/07/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.