Tudo Sobre

Concurso Elektro

Seleção oferece 34 oportunidades

O Mais Energia abriu inscrições para o seu Programa de Estágio e Trainee da Elektro



Redação
Publicado em 02/08/2007, às 14h17

O Mais Energia abriu inscrições para o seu Programa de Estágio e Trainee da Elektro, empresa distribuidora de energia elétrica para 228 cidades do estado de São Paulo e do Mato Grosso do Sul. No total, são oferecidas 34 vagas, sendo 29 para o programa de estágio e 5 para o de trainee.

Estágio
Podem se inscrever universitários do penúltimo ou último ano dos cursos de Engenharia (Elétrica, Mecânica, Eletrotécnica, Civil ou da Computação), Administração de Empresas, Psicologia, Pedagogia, Economia, Ciências Econômicas, Análise de Sistemas, Sistema da Informação, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Estatística ou Biblioteconomia; além disso, devem ter inglês intermediário e disponibilidade para estagiar por, no mínimo, 20 horas semanais.

O programa tem duração média de 24 meses. Os benefícios oferecidos pela empresa são: assistência médica, auxílio-alimentação, seguro de vida em grupo e o Programa Estar Bem Elektro, com academia, acesso a atividades culturais, entre outras.

Confira o número de vagas e as cidades do estado de São Paulo onde ocorrerá o estágio:
Campinas: há 21 vagas para os seguintes cursos: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas da Informação, Engenharia Elétrica, Direito, Estatística, Psicologia, Pedagogia, Biblioteconomia, Engenharia Mecânica e Engenharia Civil;

Rio Claro: 1 vaga para o curso de Engenharia Elétrica ou Engenharia Eletrotécnica;

Limeira: 1 vaga para o curso de Engenharia Elétrica ou Eletrotécnica;

Guarujá: 1 vaga para o curso de Engenharia Elétrica ou Eletrotécnica;

Atibaia: 1 vaga para Engenharia Elétrica ou Eletrotécnica;

Andradina: 2 vagas para os cursos de Direito, Engenharia Elétrica e Engenharia Eletrotécnica;

Tatuí: 1 vaga para o curso de Direito;

Itanhaém: 1 vaga para o curso de Direito, Engenharia Elétrica e Engenharia Eletrotécnica.

Trainee
Podem participar profissionais graduados entre dezembro de 2005 e dezembro de 2007 nos cursos de Engenharia (Elétrica, Eletrotécnica, Eletrônica, Mecânica ou de Produção), Administração de Empresas, Ciências Econômicas ou Ciências Contábeis; com inglês fluente e disponibilidade para trabalhar no período integral.

Os cinco selecionados irão atuar na sede da empresa, em Campinas/SP.

Esse programa tem duração de 36 meses. Os benefícios oferecidos incluem assistências médica e odontológica, auxílio-alimentação, plano de previdência privada, participação nos lucros e resultados, vale-transporte, auxílio medicamento, auxílio-creche, gratificação de férias e o Programa Estar Bem (academia, atividades culturais, ente outras).

Os interessados em participar do processo seletivo para estágio ou trainee devem se inscrever no site www.elektro.com.br, até o dia 03 de setembro.

Patricia F. Magalhães

+ Resumo do Concurso Elektro

Elektro
Vagas: 34
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

01/08/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas