MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Seleção para estagiários até sexta-feira

A Procuradoria Geral do Município de São Paulo (PGM/SP) recebe inscrições, até sexta-feira, dia 14, para Proce

Redação
Publicado em 07/03/2008, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Procuradoria Geral do Município de São Paulo (PGM/SP) recebe inscrições, até sexta-feira, dia 14, para Processo Seletivo de Credenciamento de Estagiários. São 60 vagas oferecidas, mais aquelas que surgirem até a abertura de nova seleção, não podendo exceder o prazo de um ano.

Podem candidatar-se alunos do curso de Direito, matriculados a partir do 3º ano em escola localizada no Estado/SP.

Inscrições

As inscrições serão recebidas, das 9h às 17h, no endereço da PGM/SP - Grupo Técnico de Recursos Humanos (GTRH): rua Maria Paula, 270, 10º andar - Centro.

Para tanto, é preciso entregar ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada. A mesma poderá ser obtida na própria PGM/SP e no site da Secretaria Municipal dos Negócios Jurídicos/SP (portal.prefeitura.sp.gov.br/secretarias/negocios_juridicos).


No ato da inscrição, o estudante deverá apresentar cópia do RG, CPF e atestado de matrícula, além de foto 3x4 (recente). A lista de aprovados será divulgada no endereço eletrônico citado.

Prova

Os candidatos que se inscreverem nessa seleção serão submetidos a uma prova objetiva, de múltipla escolha, contendo 40 questões sobre Constituição Federal, Lei Orgânica do Município de São Paulo, Direito Civil e Direito Processual Civil (ver modelo no edital, disponível no arquivo ao fim desta matéria) e a uma dissertação.

O exame será realizado no dia 29 deste mês, em local e horário a serem divulgados, sendo automaticamente desclassificado o candidato que não obtiver nota igual ou superior a cinco.

A dissertação, que vale dois pontos, só será corrigida caso o estudante tenha atingido a pontuação mínima exigida na prova objetiva.

A classificação final dos candidatos será obtida pela soma da nota atribuída à prova objetiva, acrescida daquela que for conferida à dissertação. A lista dos aprovados no concurso será publicada no site da Secretaria Municipal dos Negócios Jurídicos/SP.


Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Procuradoria Geral

Procuradoria Geral da República
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

07/03/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.