Empresa do ramo de software contrata estagiários

Os estudantes que passarem pelas etapas de dinâmica em grupo, prova de lógica e entrevistas individuais desempenharão as atividades no município catarinense de Blumenau.

Redação
Publicado em 21/10/2011, às 16h00

A Sênior, desenvolvedora de softwares voltados à gestão empresarial, oferece 40 chances no Programa Jovem Talento Senior, que visa à escolha de estagiários para a área de desenvolvimento de sistemas e tecnologia da empresa, estabelecida em Blumenau, Santa Catarina.
Estudantes que estejam cursando o técnico ou a graduação em tecnologia da informação podem participar do processo seletivo. As inscrições seguem abertas até o dia 1º de dezembro, no endereço eletrônico www.senior.com.br/trabalhe.
Os inscritos serão submetidos a dinâmica em grupo, prova de lógica e entrevistas individuais. Quem for escolhido passará por uma fase de treinamento e será alocado na área pré-definida posteriormente.
Segundo a gerente de desenvolvimento humano e organizacional da companhia, Jussara Dutra, “para todas as vagas existe a possibilidade de efetivação e de desenvolvimento de carreira”.
Durante o período de estágio, que é de um ano, os contratados terão direito a benefícios como auxílio em cursos de graduação e pós-graduação, cursos externos e cursos de idiomas; auxílio-alimentação, auxílio-transporte, auxílio para capacitação e educação e seguro de vida, além da bolsa-auxílio (não divulgada). 
Pâmela Lee Hamer

Veja também:
No Brasil: Nube recruta mais de 3 mil jovens para estágios
Salário de R$ 3.500/RS: Grendene finaliza candidatura a Programa de Trainee
Provas: 5,3 milhões farão o ENEM 2011 neste final de semana

Comentários

Mais Lidas