MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Site busca estagiários na área de marketing

Os estudantes devem cursar o segundo ano de marketing. Inscrições até o próximo dia 29, sexta-feira

Redação
Publicado em 26/05/2009, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O MercadoLivre.com, site de compra e venda pela internet, abre processo seletivo para a contratação de dois estagiários na área de marketing, em São Paulo. As inscrições terminam no próximo dia 29, sexta-feira.


Requisitos – Para concorrer às chances ofertadas é necessário estar cursando o segundo ano de marketing, possuir conhecimentos de informática (pacote office) e noções de inglês e espanhol. Os estudantes também precisam ter boa redação para o desenvolvimento de guias, páginas temáticas e catálogos de opinião do site. O contratado irá definir estratégias de marketing de acordo com as necessidades do setor, entre outras funções. Candidatos que conheçam a ferramenta de compra e venda do MercadoLivre.com, o modelo de negócios da companhia e o e-commerce no Brasil destacam-se na busca pelas vagas.

Benefícios – A empresa oferece a seus colaboradores vale-transporte, vale-refeição, convênio odontológico e de farmácia, além de um plano de carreira que visa o desenvolvimento profissional.

Serviço – Os interessados podem enviar o seu currículo, até o dia 29, ao endereço eletrônico empregos@mercadolivre.com. O título “Estágio/Assistente de Marketing” deverá ser especificado no campo “assunto” do e-mail. A seleção para ocupar o cargo é composta por uma entrevista em grupo (fase eliminatória) e uma individual.


Flávio Fernandes/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos MercadoLivre.com

MercadoLivre.com
Vagas: 2
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

26/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.