MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SKY soma 33 chances em programa de estágio

Berrini, na zona Sul de São Paulo; Água Branca, na região norte da capital paulista, e Alphaville, em Barueri, são os locais em que os aprovado irão trabalhar.

Redação
Publicado em 25/03/2011, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Intitulado “Craque a gente faz em casa”, o programa de estágio da SKY, edição 2011, está selecionando 33 universitários para os segmentos de clientes, marketing, comercial, supply chain, engenharia, capital humano, jurídico / relações Institucionais e tecnologia da informação.

Os pretendentes às oportunidades na operadora latino-americana de serviços de TV por assinatura digital precisam ter graduação prevista entre dezembro de 2012 e julho de 2013, inglês avançado e conhecimentos do pacote Office.

Podem concorrer aos estágios os estudantes dos cursos de administração (de empresas, com ênfase em marketing e focado em sistemas), análise de sistemas, ciências da computação, ciências econômicas, comunicação social (produção editorial e publicidade e propaganda), direito, estatística, engenharias (elétrica, eletrônica, eletroeletrônica, elétrica com ênfase em eletrônica, da computação, telecomunicações e produção), informática, jornalismo, matemática, marketing, sistemas da informação, pedagogia, processamento de dados, psicologia e tecnologia da informação.

Os interessados devem fazer a inscrição até 31 de março no endereço eletrônico http://www.ciadetalentos.com.br/estagiosky/. O cadastro somente será confirmado após a resolução dos testes online propostos.

A seleção será realizada em três etapas, compostas por análise qualitativa e quantitativa das fichas de inscrição, dinâmica de grupo e entrevistas.

Os aprovados serão contratados em abril para os escritórios da Berrini e Água Branca, na capital paulista, e para a região de Alphaville (Grande São Paulo). A jornada de estágio será de cinco horas diárias.

Vantagens - O programa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica opcional (plano básico), vale-refeição, seguro de vida, vale-transporte e assinatura de TV gratuita.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Barueri e capital paulista/SP: MSD seleciona universitários para 13 setores

Guararema/SP: Mars tem vagas para graduandos em cursos de TI

Universitários: Banco Santader oferece oportunidades de estágio

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.