MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Souza Cruz abre programa de estágio

Companhia busca estudantes das áreas de exatas, humanas e tecnológicas com formação prevista para dezembro de 2014. Inscrições até 11 de setembro

Redação
Publicado em 16/08/2012, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Souza Cruz, empresa do setor de tabaco, abriu inscrições para seu programa de estágio. A companhia procura universitários de todos os cursos das áreas de ciências exatas, humanas e tecnológicas; com previsão de graduação para dezembro de 2014.

Os interessados devem ter conhecimentos da língua inglês. As oportunidades são para as Regiões Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil. A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, restaurante, plano de saúde, auxílio-transporte e seguro de vida.

O processo seletivo é composto por inscrições, testes online, dinâmica de grupo, painel, linguarama e entrevista com gestor.

O programa tem duração de dois anos e é dividido em três módulos: Liderança de Pessoas, Liderança Estratégica e Liderança de Negócios. Ao término desse período, o jovem pode assumir uma posição profissional ou participar do programa Management Trainee.

As inscrições podem ser realizadas no site www.souzacruz.com.br até 11 de setembro.

Sabrina Machado/SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.