MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Tempo Assist abre vagas para capital e Barueri

A empresa lança a segunda edição de seu programa de estágio, o “Primeiro Tempo”, e disponibiliza dez vagas - nove na cidade de Barueri e uma em São Paulo.

Redação
Publicado em 04/04/2011, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Tempo Assist lança a segunda edição de seu programa de estágio, o “Primeiro Tempo”, e disponibiliza dez vagas - nove na cidade de Barueri e uma em São Paulo (SP). A empresa é prestadora de serviços de assistências especializadas, planos de saúde e odontológicos, “home care”, soluções em saúde e gerenciamento médico de riscos à saúde

Podem se candidatar às oportunidades estudantes universitários dos cursos de sistemas de informação, processamento de dados, administração de empresas, marketing, ciências contábeis, economia, administração hospitalar, ciências atuariais, psicologia, comunicação, pedagogia, odontologia e enfermagem.

Eles devem ter formação prevista para ocorrer entre julho de 2012 e julho de 2013, além de conhecimento em informática e inglês básico.

Para as vagas em Barueri é exigido que os candidatos tenham disponibilidade para estagiar das 8h às 15h. Na cidade de São Paulo (na qual atuarão apenas estudantes de enfermagem), é necessário ter disponibilidade das 13h às 20h.

As inscrições serão aceitas por meio do site da Viva Talentos: www.vivatalentos.com.br/tempoassist/. Testes online, dinâmicas de grupo, painel com estudos de caso e entrevistas individuais com a área de Gente e os gestores da empresa compõem o processo seletivo.

O programa terá duração de um a dois anos. Os estagiários receberão bolsa auxílio (valor não divulgado, mas destaca-se que o valor é compatível com o oferecido pelo mercado) e benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, restaurante no local e vale transporte.

Luana Almeida

Veja também:

Ultragaz: começam hoje inscrições para Programa de Estágio

Superior e técnico:CPM Braxis abre 200 vagas de estágio

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.