MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Terminam domingo as inscrições para 100 vagas

Terminam neste domingo, 23 de setembro, as inscrições para o Programa de Estágio 2008 da DaimlerChrysler do Br

Redação
Publicado em 18/09/2007, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Terminam neste domingo, 23 de setembro, as inscrições para o Programa de Estágio 2008 da DaimlerChrysler do Brasil. Os interessados em se candidatar podem se inscrever por meio do site www.daimlerchrysler.com.br, no link "Pessoas/Carreira".

Serão oferecidas cerca de 100 vagas para atuação nas unidades da empresa em São Bernardo do Campo/SP e Campinas/SP.

Para se inscrever é necessário que o candidato esteja cursando, em 2008, o penúltimo ou último ano dos cursos de Engenharia (Automobilística, Mecânica, Elétrica/Eletrônica, Mecatrônica, de Produção, Metalúrgica, Naval, Química, Civil, de Alimentos, de Materiais ou de Controle), Administração de Empresas, Comércio Exterior, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Marketing, Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas ou Publicidade e Propaganda), Informática/Processamento de Dados, Automação, Tecnológo, Desenho Industrial, Secretariado, Serviço Social, Medicina do Trabalho, Enfermagem do Trabalho, Ciências Farmacêuticas, Arquitetura ou Física. Outro requisito exigido pela empresa é que o candidato possua inglês de nível intermediário. Também é desejável conhecimento de alemão e espanhol.

"A empresa busca estudantes com uma formação acadêmica diferenciada, com domínio de idiomas, que demonstrem dinamismo e interesse em atuar em um grupo internacional", explica o supervisor de Recrutamento, Treinamento e Desenvolvimento de Pessoal da empresa, Amilton Rocha.

Além da bolsa-auxílio (cujo valor não foi informado), a empresa oferecerá assistência médica, seguro em grupo contra acidentes pessoais, alimentação e transporte.

Patricia F. Magalhães
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso DaimlerChrysler

DaimlerChrysler
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

17/09/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.