MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TIM prorroga inscrições para São Paulo

Os interessados poderão se candidatar até o dia 31 de maio para um total de 50 oportunidades - grande parte serão preenchidas em Santo André.

Redação
Publicado em 18/05/2011, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A operadora TIM marca nova data de encerramento de inscrições de seu programa Estágio Sem Fronteiras, em São Paulo. Os interessados poderão se candidatar até o dia 31 de maio para um total de 50 oportunidades.

As vagas serão destinadas às áreas de rede, tecnologia da informação, comercial, jurídico, recursos humanos, entre outros, e grande parte delas será alocada em Santo André (Grande São Paulo).

Os selecionados irão estagiar sob carga horária semanal de 20h ou 30h. Para tanto, receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte integral e celular funcional para estagiarem até dois anos.

As inscrições serão aceitas até as 23h59 do dia 31 em: www.tim.com.br, clicando em “Sobre a TIM” e, em seguida, “RH”. O processo seletivo é composto de triagem de currículos no site, testes on-line, dinâmica de grupo e entrevista individual com o gestor da área de interesse do candidato.

Os interessados devem se atentar para os perfil cobrado pela empresa: eles precisam estar a um ou dois anos da formatura, além de terem bom rendimento acadêmico e conhecimentos avançados em inglês e informática. Os universitários de engenharia e tecnologia da informação podem estar a até três da formatura.

Luana Almeida

Veja também:

Estágio/RJ:Eletrobras Eletronuclear busca alunos de jornalismo

Santa Catarina:Embraco conta com cem vagas de estágio em Joinville

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.