MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TIM inscreve universitários até este domingo

A oportunidades são destinadas às áreas como as de rede, tecnologia da informação, comercial, marketing, financeiro, jurídico, recursos humanos.

Redação
Publicado em 13/05/2011, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A operadora TIM encerra neste domingo (16) as inscrições para 130 vagas de estágio, destinadas às áreas de rede, tecnologia da informação, comercial, marketing, financeiro, jurídico, recursos humanos (entre outros).

Os selecionados irão atuar em todo o país sob carga horária semanal de 20h ou 30h. Para tanto, receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte integral e celular funcional para estagiarem até dois anos.

As inscrições serão aceitas até as 23h59 em: www.tim.com.br, clicando em “Sobre a TIM” e, em seguida, “RH”. O processo seletivo é composto de triagem de currículos no site, testes on-line, dinâmica de grupo e entrevista individual com o gestor da área de interesse do candidato.

Os interessados devem se atentar para os perfil cobrado pela empresa: eles precisam estar a um ou dois anos da formatura, além de terem bom rendimento acadêmico e conhecimentos avançados em inglês e informática. Os universitários de engenharia e tecnologia da informação podem estar a até três da formatura.

Luana Almeida

Veja também:

SP, MG, PR e GO:Vale Fertilizantes abre 140 vagas de estágio

Capital paulista: Reckitt Benckiser oferece vagas de trainee

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.