MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TIM encerra inscrições para 130 oportunidades

A empresa recebe até as 23h59 desta quinta (8) inscrições para o Programa Estágio Sem Fronteiras, voltado a universitários. Na semana seguinte, é a vez do encerramento do Programa Talentos Sem Fronteiras, destinado a recém-formados.

Redação
Publicado em 06/09/2011, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A TIM, operadora de telefonia, recebe até esta quinta (8) inscrições para o Programa Estágio Sem Fronteiras, voltado a estudantes do ensino superior.

Na semana seguinte, no dia 15, é a vez do encerramento do Programa Talentos Sem Fronteiras, destinado a recém-formados. Ao todo, são 130 vagas distribuídas nos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia, Minas Gerais e no Distrito Federal.

As oportunidades para os dois programas são nas áreas de administração, análise de sistemas, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, direito (apenas para o Estágio Sem Fronteiras), engenharia da computação, engenharia eletrônica, engenharia elétrica, engenharia de produção, engenharia de telecomunicações, estatística, informática, marketing, matemática e sistemas de informação.

Estudantes -  Para se candidatar a uma vaga do Estágio Sem Fronteiras, é necessário ter inglês avançado e conhecimentos de informática. São 80 oportunidades com início previsto para novembro, e a carga horária é de 20 ou 30 horas semanais.

Os interessados devem se inscrever pelo www.tim.com.br, acessando o link Sobre a TIM/RH.

Recém-formados - Já para o Talentos Sem Fronteiras são 50 chances para candidatos com graduação superior concluída há, no máximo, dois anos, além de inglês fluente e disponibilidade para viagens e transferências.

A empresa oferece remuneração acima do mercado e os seguintes benefícios: participação nos lucros e resultados, MBA, formação internacional, acompanhamento de carreira com executivos da TIM (Mentoring), celular funcional com pacote de minutos, assistência médica e odontológica, vale-refeição ou alimentação, previdência privada e seguro de vida.

Douglas Terenciano

Veja também:

Em todo o país:Linde prepara estudantes em Programa Trainee 2012

Trainee:Empresas selecionam para Estados de Goiás e São Paulo

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.