Tudo Sobre

Empregos TIM

TIM oferece 100 vagas de estágio

Empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado e benefícios. Inscrições até 19 de agosto



Redação
Publicado em 07/08/2012, às 12h11

A operadora TIM está com inscrições abertas para seu programa de estágio. São 100 vagas distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Pará e Pernambuco, com início previsto para novembro de 2012.
 
Os cursos procurados pela operadora são: administração, análise de sistemas, ciências contábeis,  ciências econômicas, comunicação social (publicidade e propaganda, jornalismo e relações públicas), direito, ciência da computação, engenharia (civil, da computação, de produção, de telecomunicações, elétrica e eletrônica), estatística, informática, marketing, matemática, ciências atuariais, psicologia e sistemas de informação.

Para se candidatar ao programa Estágio Sem Fronteiras, o estudante precisa ter bom rendimento acadêmico, inglês intermediário e conhecimentos de informática. A previsão de graduação deve ser entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014.

Seleção – O processo seletivo inclui triagem de currículos no site, dinâmica de grupo e entrevista individual com o gestor da área de interesse do candidato.

A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, além de vale-transporte, assistência médica e odontológica, vale-refeição, smartphone funcional e seguro de vida.

Os interessados devem se inscrever no site www.tim.com.br (Sobre a TIM / Carreira / Oportunidades) até 19 de agosto.

Sabrina Machado/SP

+ Resumo Empregos TIM

TIM Brasil - TIM Brasil
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MG, PA, PE, PR, RJ, RS, SP

+ Agenda

07/08/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas