MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TOTVS capacita jovens no setor de tecnologia

Por meio do programa Futuro Programado, serão formadas e contratadas pessoas de 18 a 25 anos para desenvolverem atividades como analistas de desenvolvimento e implantação em todo o Brasil.

Redação
Publicado em 15/08/2011, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A TOTVS começa a receber inscrições para seu Futuro Programado, programa que tem como meta capacitar e contratar jovens de 18 a 25 anos para desenvolverem atividades como analistas de desenvolvimento e implantação em todo o Brasil.

Estão abertas 500 vagas para estudantes de cursos de graduação, tecnólogos e técnicos.

Estudantes de graduação interessados devem cursar engenharia de software, engenharia (geral), ciências da computação, sistemas de informação, ciências contábeis, administração, economia e matemática.

Já alunos do técnico devem ser oriundos das áreas de informática, informática para internet, manutenção e suporte em informática, programação de jogos digitais, redes de computadores, sistemas de computação, sistemas de transmissão e telecomunicações.

Também serão aceitas candidaturas de matriculados em cursos tecnólogos nos campos de análise e desenvolvimento de sistemas, banco de dados, gestão da tecnologia da informação, informática para negócios, jogos digitais, redes de computadores, segurança da informação e sistemas para internet.

As inscrições permanecerão abertas até 31 de agosto em: www.futuroprogramado.com.br. Após o curso de formação, os jovens que forem contratados trabalharão em uma das seis unidades próprias da empresa de tecnologia ou em uma de suas 48 franquias espalhadas nos principais Estados brasileiros.

Luana Almeida

Veja também:

Nestlé: empresa oferece 100 vagas de estágio e trainee

Trainee:Johnson & Johnson abre 40 oportunidades em 7 Estados

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.