MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Totvs oferece 80 vagas de estágio

O grupo de desenvolvimento de softwares Totvs está selecionando estudantes para o preenchimento de 80 vagas de

Redação
Publicado em 11/05/2007, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O grupo de desenvolvimento de softwares Totvs está selecionando estudantes para o preenchimento de 80 vagas de estágio na cidade de São Paulo. As chances são para o programa Futuro Programado Totvs, cujo objetivo é incentivar a formação profissional de jovens talentos, dispostos a aplicar os conhecimentos acadêmicos em projetos desafiadores.

"Ao ingressar no programa, os estudantes participam de cursos comportamentais e técnicos que transmitem informações e conceitos importantes para sua formação. Formamos profissionais completos e preparados para fazer a diferença no mercado de trabalho", afirma Flávio Balestrin, diretor de Relações Humanas da Totvs.

Requisitos
Podem inscrever-se a essa seleção universitários do segundo e do terceiro ano de cursos nas áreas de Tecnologia, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Design Industrial e Gráfico, Economia, Engenharia (da Computação, Elétrica, Eletrotécnica, Mecatrônica e Produção), Estatística, Matemática, Negócios, entre outras. É desejável, ainda, que o estudantes tenham conhecimentos do idioma inglês e disponibilidade para período integral.

Processo seletivo
Após a triagem de currículos, a Totvs convidará por e-mail candidatos para a primeira etapa do processo de seleção. As etapas são as seguintes:
1. Testes presenciais: inglês, raciocínio lógico, conhecimentos gerais, redação em português, conceitos técnicos e administrativos;
2. Dinâmica em grupo;
3. Painel com a área de atuação, com a participação de diretores e gestores;
4. Painel final com o presidente;

Os aprovados iniciam as atividades na empresa em 1º de agosto de 2007.

Inscrições
As inscrições podem ser feitas, até 10 de junho, pelo site www.totvs.com.br, clicando em "Junte-se a nós" e, depois, em "Programa de Estágio".

A Totvs oferece, também, oportunidades para portadores de necessidades especiais e reabilitados. Estudantes que se enquadrem nesse perfil devem seguir as mesmas orientações de inscrição.

Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Softwares

Softwares
Vagas: 80
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

10/05/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.