MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas recrutam estudantes para trabalhar nos EUA

Candidatos devem ter entre 18 e 29 anos e possuir inglês avançado. Inscrições vão até 14 de julho

Redação
Publicado em 26/06/2012, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A agência IE Intercambio seleciona estudantes universitários para trabalhar durante as férias de final de ano no parque da Universal Studios, em Orlando, na Flórida, e em outras empresas. As vagas de emprego são variadas: operador das atrações de parque, venda de bilhetes, operador de caixa, serviço de informações ao visitante, restaurantes, vendedor, entre outros cargos.

As demais empresas participantes do programa Work Experience-Estados Unidos são: a Hard Rock Café, a Kalahari Resorts, a famosa rede de supermercados, Winn, as redes de restaurantes Steak’n Shake e Café Du Monde, o parque aquático Great Wolf Lodge, as estações de esqui, The Sumit at Snoqualmie, Windham Mountain Resort e Whitetail Resort.

Os candidatos precisam ter entre 18 e 29 anos, ser estudante universitário e ter no mínimo 2 semestres de vínculo com a faculdade antes do embarque, possuir inglês no nível avançado, ser extrovertido e flexível para se adaptar a vida em outro país e estar disposto a conhecer uma nova cultura.

Como participar – As inscrições vão até o dia 14 de Julho. Os interessados devem se inscrever em uma das agências da IE Intercambio ou pelo site www.ieintercambio.com.br. Quem for aprovado passará por uma segunda etapa de seleção e será entrevistado pessoalmente por representantes das empresas.

A 14ª edição da Feira de Contratação do programa Work Experience acontecerá no Rio de Janeiro, Recife, São Paulo, Belo Horizonte, Vitória, Salvador, Porto Alegre e Florianópolis. Criada em 1998, a feira já enviou mais de 20 mil brasileiros utilizando o programa. As datas de cada cidade estão disponíveis no site da IE Intercambio. A feira acontece de 15 de julho a 1º de outubro.

Sabrina Machado/SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.