Tribunal de Contas abre vagas para Cacoal e Vilhena

As oportunidades são destinadas a estudantes dos cursos de contabilidade, direito e economia.

Redação
Publicado em 29/06/2011, às 15h21

O Tribunal de Contas do Estado de Rondônia está com seis vagas abertas para estudantes de graduação nas Secretarias Regionais de Controle Externo de Cacoal e Vilhena.

As oportunidades são destinadas a estudantes dos cursos de contabilidade, direito e economia.

Os estagiários deverão seguir uma rotina de quatro horas diárias de trabalho (das 8h às 12h ou das 7h30 às 11h30), de segunda a sexta- feira. Como retorno, receberão bolsa de R$ 800 mais auxílio-transporte.

As inscrições estarão abertas entre os dias 4 e 15 de julho. O formulário para candidatura está disponível no site do Tribunal de Contas.

Para assumirem as vagas, os candidatos devem estar matriculados em instituição de nível superior e ter cumprido 50% do curso. Os estudantes não poderão estar cursando o ultimo semestre da graduação.

Também deverão ter os seguintes documentos: histórico escolar ou boletim, com média de notas igual ou superior a seis (nos dois últimos bimestres) e frequência escolar superior a 80%; cópia do comprovante de residência; cópia da certidão de nascimento ou casamento; duas fotos 3x4; declaração de parentesco com membros ou servidores do Tribunal de Contas (modelo disponível no site da instituição); cópias do RG, CPF e título de eleitor (comprovando estar em dia com suas obrigações eleitorais); declaração de matrícula; certidão negativa civil e criminal (estadual e federal) e certidão negativa do Tribunal; declaração que possui ou não vínculo empregatício com o Poder Público; e declaração do aluno, quando maior de 18 anos, ou do responsável, se menor, atestando que conhece os regulamentos do programa de estágio (também disponível no mesmo endereço eletrônico).


Luana Almeida


Veja também:


Rede hoteleira/RJ: JW Marriott da praia de Copacabana busca estagiários

R$ 4,6 mil/MG: Mineração Usiminas recebe candidaturas até esta quinta

Comentários

Mais Lidas