Último dia de inscrições para estágio

A empresa oferece 25 vagas para atuação em São Paulo.

Redação
Publicado em 30/04/2009, às 11h26

Hoje, dia 30, é o último dia de inscrições para o Programa de Estágio 2009 da Nestlé, multinacional da área de nutrição, saúde e bem-estar.

Ao todo, são ofertadas 25 oportunidades para atuação na sede da empresa, que fica em São Paulo.

Quem pode participar – Podem inscrever-se candidatos com formação prevista para ocorrer entre julho de 2010 e julho de 2011 nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Administração com ênfase em Sistemas, Análise de Sistemas, Comunicação Social, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Gastronomia, Hotelaria, Marketing, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Comunicação Gráfica, Designer Gráfico, Desenho Industrial, Comércio Exterior, Publicidade e Propaganda ou Sistemas de Informação.

Os estudantes também devem ter, no mínimo, inglês intermediário e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

Programa – A duração do programa é de um a dois anos, e as atividades estão previstas para começar em julho deste ano.

No estágio, cada estudante agirá sob a supervisão de um tutor, responsável pelo seu desenvolvimento. Juntos farão uma avaliação do trabalho realizado, a fim de proporcionar feedback ao estagiário.

Os aprovados no processo seletivo também poderão participar de treinamentos e workshops, os quais contribuirão para sua formação.

Benefícios – A companhia oferece bolsa-auxílio (cujo valor não foi informado) e benefícios que incluem vale-refeição, seguro de vida, 13º salário, férias remuneradas de 30 dias após um ano de estágio, estacionamento, academia local e descontos nos produtos Nestlé.

Etapas da seleção – O processo seletivo da empresa envolve seis etapas, entre elas: análise de currículo, dinâmica de grupo, teste psicológico, teste de aptidão prática e entrevistas.

Como se inscrever – Para participar da seleção, é preciso inscrever-se pelo site da empresa, no seguinte endereço: www.nestle.com.br, nos links “Carreira” e “Programa de Estágio”.

Patricia Magalhães/SP

Comentários

Mais Lidas