MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Último dia para apresentar documentação

Hoje é o último dia que os pré-aprovados no Fies têm para fazer a entrevista e apresentar seus documentos

Redação
Publicado em 09/01/2009, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Hoje é o último dia que os pré-aprovados no Fies (Financiamento Estudantil) têm para fazer a entrevista e apresentar os documentos – que atestam as informações relatadas na ficha de inscrição – nas instituições de ensino superior.

Foram selecionados 50 mil candidatos entre cerca de 60 mil inscritos no processo seletivo deste ano. Participaram 999 instituições mantenedoras e 1.969 campi.

A lista de aprovados no programa foi publicada em 9 de dezembro. O resultado do processo seletivo de 2008 pode ser consultado na página eletrônica do Fies ou nas próprias instituições de ensino.

Criado em 1999, o Financiamento Estudantil já mudou a vida de cerca de 506 mil estudantes. O programa do Ministério da Educação é responsável por financiar a graduação de estudantes que não tenham meios de custear integralmente os gastos com a formação universitária.

Segunda chance

Caso estudantes aprovados percam o prazo de hoje, esses serão desclassificados e uma nova chamada será realizada. A divulgação dessa lista ocorrerá às 10h do dia 12. O período para entrevista (entrega dos documentos) dos classificados em segunda chamada será entre os dias 12 e 16 de janeiro.

Luana Almeida


Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso FIES

FIES
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

09/01/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.