MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para 120 vagas

Até domingo, 7 de outubro, o Grupo Schincariol recebe inscrições para os Programas Jovens Talentos 2008. Ao to

Redação
Publicado em 04/10/2007, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Até domingo, 7 de outubro, o Grupo Schincariol, um dos maiores fabricantes de bebidas do País, recebe inscrições para os Programas Jovens Talentos 2008. Ao todo, a empresa oferece 120 vagas para todo o País; dessas, 70 são para trainee e 50 são para estágio.

Estágio
No Programa de Estágio há 26 vagas para a área administrativa, 20 para a industrial e quatro para a comercial. Podem candidatar-se universitários que estejam cursando o último ano dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Economia, Engenharia (todas), Marketing, Publicidade e Propaganda, Psicologia ou Sistemas da Informação. Além disso, é preciso Ter bons conhecimentos de informática e inglês.

Trainee
As oportunidades desse Programa são para a área comercial (38 vagas), para a industrial (20) e para a administrativa (12).

Para concorrer é preciso ter formação concluída entre dezembro de 2005 e dezembro de 2007 em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Economia, Engenharia (todas), Marketing, Publicidade e Propaganda, Psicologia ou Sistemas da Informação. Também é necessário conhecimentos em informática, fluência em inglês e disponibilidade para mudar de cidade.

Os interessados devem se inscrever por meio do site www.schincariol.com.br.

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Schincariol

Schincariol
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

03/10/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.