MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para estágio

Vão até sexta-feira, dia 14, as inscrições para o Programa de Estágio 2008 da Nestlé

Redação
Publicado em 12/03/2008, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Vão até sexta-feira, dia 14, as inscrições para o Programa de Estágio 2008 da Nestlé, multinacional atuante no segmento de alimentação e nutrição. As oportunidades são para atuação na sede da empresa na capital paulista.

Podem candidatar-se universitários com formação prevista para ocorrer entre julho de 2009 e julho de 2010 nos cursos de Administração de Empresas, Biologia, Bioquímica, Ciências Atuariais, Ciências Biomédicas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia (todas), Gastronomia, Hotelaria, Processamento de Dados, Propaganda e Marketing, Psicologia, Publicidade, Relações Internacionais, Sistema de Informações ou Tecnologia da Informação. Também é preciso possuir inglês intermediário e disponibilidade para estagiar de 30 a 40 horas semanais.

O Programa de Estágio terá duração de um a dois anos, com previsão para início no mês de maio. A Nestlé oferece bolsa-auxílio (valor não informado) e benefícios como vale-refeição e seguro de vida.

Inscrições: os interessados podem inscrever-se por meio do site da Nestlé, no seguinte endereço: www.nestle.com.br, nos links "Carreira" – "Programa de Estágio".

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.