Tudo Sobre

Empregos CPFL Energia

Últimos dias para 130 vagas de estágio

A distribuidora de energia elétrica CPFL recebe inscrições, só até a próxima quarta-feira, dia 10, para o seu



Redação
Publicado em 05/10/2007, às 15h39

A distribuidora de energia elétrica CPFL recebe inscrições, só até a próxima quarta-feira, dia 10, para o seu Programa de Estágio 2008. No total, são 130 vagas abertas, destinadas às cidades paulistas de Bauru, Campinas, Jundiaí, Piraju, Ribeirão Preto, Santos e Sorocaba.

Podem participar alunos de cursos técnicos em Eletrônica e Eletrotécnica, e universitários matriculados em cursos de graduação em Administração de Empresas, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Publicidade ou Relações Públicas), Direito, Economia, Educação Física, Engenharia (Civil, da Computação, Elétrica ou Mecânica), Estatística, Marketing, Psicologia e Serviço Social.

Os aprovados estagiarão de fevereiro a dezembro do ano que vem, com possibilidade de renovação pelo mesmo período (apenas para estudantes do penúltimo ano).

Benefícios

A bolsa-auxílio oferecida aos estagiários selecionados pelo programa varia de R$ 370,40 a R$ 1.028,80, de acordo com a carga horária e nível escolar do aluno. A CPFL ainda concede benefícios como vale-transporte, vale-refeição e convênio médico hospitalar.


Os interessados poderão inscrever-se por meio do endereço eletrônico www.cpfl.com.br.

Rogerio Jovaneli/SP

+ Resumo Empregos CPFL Energia

CPFL Energia
Vagas: 130
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

04/10/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas