MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias para estágio

Seleção é para cidades de São Paulo e Rio de Janeiro e destina-se a estudantes de diversas áreas.

Redação
Publicado em 02/10/2008, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A TV Globo recebe inscrições, até 5 de outubro, em www.globo.com.br/estagiar, para a segunda edição deste ano do Programa Estagiar, destinada a selecionar candidatos para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Requisitos

Podem candidatar-se ao programa alunos com o seguinte perfil:

São Paulo – candidatos que irão se formar, em dezembro do ano que vem, nos cursos de Administração, Análise de Sistemas, Arquitetura, Artes Plásticas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Comunicação Social (Jornalismo, Radialismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas), Comunicação Visual, Desenho Industrial, Design Gráfico, Economia, Engenharia (Civil, da Computação, de Produção, Eletrônica, Elétrica, Eletrotécnica, Eletrônica, Mecânica ou Telecomunicação), História, Informática, Marketing, Mídias Digitais, Propaganda, Relações Internacionais e Sistemas da Informação. No caso dos estudantes de Direito, é exigido que tenham graduação prevista para dezembro de 2010;

• Rio de Janeiro – formados em dezembro de 2009, julho de 2010 ou em dezembro de 2010 em: Administração, Análise de Sistemas, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Cinema, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Radialismo e Relações Públicas), Comunicação Visual, Desenho Industrial, Design Gráfico, Direção Teatral, Economia, Engenharia (Ambiental, Civil, da Computação, de Produção, de Sistemas, de Telecomunicações, Eletrônica, Elétrica, Eletrotécnica ou Telecomunicação), Estatística, Geografia, Informática, Marketing, Matemática, Programação Visual, Psicologia, Relações Internacionais, Serviço Social, Sistemas da Informação. A exemplo da seleção para São Paulo, as vagas em Direito são destinadas a alunos com formatura prevista para dezembro de 2010. A emissora também recebe inscrições de estudantes de Jornalismo, com graduação prevista para dezembro de 2009 e julho de 2010.

Bolsa-auxílio

Candidatos às vagas de estágio em São Paulo terão direito à bolsa de R$ 960,02, enquanto que estagiários do Rio de Janeiro receberão R$ 862,29.

A jornada será de seis horas diárias de estágio (30 horas semanais), e a duração do estágio será de um ano, podendo ser prorrogada por igual período (somente para alunos do curso de Direito).

Rogerio Jovaneli/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso TV Globo

TV Globo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

02/10/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.