Tudo Sobre

Concurso USP

Universidade dará 600 bolsas a graduandos

A Universidade de São Paulo (USP) anunciou o lançamento do programa “Aprender com Cultura e Extensão”.



Redação
Publicado em 08/05/2008, às 11h23

A Universidade de São Paulo (USP) anunciou o lançamento do programa "Aprender com Cultura e Extensão", que oferecerá 600 bolsas de estudos a alunos de graduação da instituição, privilegiando aqueles de baixa renda.

O objetivo é estimular atividades de cultura e extensão dos alunos em projetos que visem contribuir para a sua formação no campo da extensão universitária.

As bolsas terão o valor de R$ 300 mensais e duração de 12 meses, podendo ser renovadas uma vez, por igual período, desde que justificado pelo coordenador do projeto e atestado o bom desempenho do bolsista.

De 12 a 23 de maio, estarão abertas, no site www.usp.br/prc/aprender, as inscrições de projetos pelos coordenadores, que deverão ser docentes formalmente vinculados às unidades ou órgãos da USP. Os projetos deverão possuir relação com o curso em que o aluno se encontra matriculado.

Posteriormente, de 3 a 13 de junho, será a vez de os alunos referendados pelos coordenadores efetuarem suas inscrições. De 16 de junho a 4 de julho, os estudantes serão classificados conforme sua situação socioeconômica e os resultados serão enviados aos órgão e unidades da instituição. As atividades e a bolsa terão início em 1o de agosto.

O edital completo pode ser consultado no arquivo abaixo. Informações adicionais poderão ser obtidas em contato com o telefone (11) 3091-3357.


Lygia Roncel

+ Resumo do Concurso USP

USP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

08/05/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas