Tudo Sobre

Empregos Mineradora

Vale abre 315 vagas em Programa de Estágio

As oportunidades são destinadas a estudantes de níveis técnico e superior.



Redação
Publicado em 06/05/2009, às 11h35

A Vale, antiga Companhia Vale do Rio Doce (CVRD), uma das maiores mineradoras do país, acaba de anunciar a abertura das inscrições para o seu Programa de Estágio 2009.


Nesta seleção, a empresa oferecerá 315 oportunidades para estudantes de níveis técnico e superior nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Sergipe, Pará e Maranhão.

Quem pode se candidatar – Os estudantes de nível superior interessados em participar do processo seletivo devem concluir a graduação entre julho de 2010 e julho de 2011 e ter conhecimentos de inglês e de informática. Enquanto que os candidatos de nível técnico   deverão estar a um ano de concluir o curso (entre julho de 2009 e julho de 2010) ou ser recém-formado e ainda não ter cumprido a carga horária de estágio obrigatório. Abaixo, confira a relação dos cursos:

Nível superior: a empresa oferece vagas em mais de 30 cursos que variam de acordo com a localidade. Entre eles, estão: engenharias, administração, arquitetura, química, direito, informática, comunicação, psicologia, ciências contábeis, ciências biológicas, ciências econômicas, comércio exterior, ciência da computação, geografia, geologia, enfermagem e ecologia.

Nível técnico: também são oferecidas oportunidades em mais de 14 cursos. São eles: eletrônica, mecânica, eletroeletrônica, eletromecânica, elétrica, edificações, química, informática, administração, meio ambiente, secretariado, contabilidade e enfermagem.

Processo seletivo –  As etapas do processo de seleção da Vale são compostas por triagem das inscrições, provas online, dinâmica de grupo, painel e entrevista.

Benefícios – O estágio está previsto para ter início em agosto deste ano. Os selecionados terão direito à bolsa-auxílio mensal de R$ 600 a R$ 900 (dependendo do curso e da carga horária, que varia de quatro a seis horas). Além disso, a Vale oferece benefícios como assistência médica, seguro de vida, vale-alimentação e vale-transporte (esses dois últimos somente serão concedidos quando não houver refeitório e condução na unidade de estágio).

Como participar – Para se candidatar à seleção, os estudantes interessados devem inscrever-se por meio do site www.vale.com, no link “Oportunidades”, até o dia 24 deste mês.

Patricia Magalhães/SP

+ Resumo Empregos Mineradora

Mineradora
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

06/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas