MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mineradora abre 1.200 vagas de estágio

As oportunidades serão preenchidas nos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Bahia, Sergipe, Pará e Maranhão.

Redação
Publicado em 04/10/2010, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A mineradora Vale inscreve até 19 de outubro para 1.200 vagas de estágio. As oportunidades serão preenchidas nos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Bahia, Sergipe, Pará e Maranhão.

Estudantes do ensino técnico e superior que queiram participar da seleção podem se inscrever por meio do site: www.vale.com/oportunidades. Para concorrer a uma das vagas, os universitários devem estar a dois anos para concluir o curso, ter conhecimentos de inglês e de informática; e os de ensino técnico precisam estar a um ano de concluir o curso ou ser recém-formados (mas sem ter cumprido a carga horária de estágio obrigatório).

Podem se candidatar às vagas alunos de mais de 30 cursos de nível superior (lista completa no endereço eletrônico), como engenharia, geologia, administração, arquitetura, química, direito, informática, comunicação, psicologia, ciências contábeis, ciências biológicas, comércio exterior, entre outras. Alunos de nível técnico de mais de 14 cursos (entre eles eletrônica, mecânica, eletroeletrônica, eletromecânica, elétrica, química, informática, administração, meio ambiente, secretariado, administração e enfermagem) também podem se inscrever.

Os selecionados receberão bolsa-auxílio de R$ 400 a R$ 900 (os valores variam dependendo do nível de escolaridade e da carga horária) e benefícios como assistência médica e seguro de vida. Nas unidades onde a empresa não oferece transporte e restaurante, os estagiários também receberão vale-transporte e vale-refeição. A carga horária do estágio varia de quatro a seis horas, dependendo da função.

O estágio terá início entre os meses de janeiro e março de 2011.


Luana Almeida

Veja também:

Metrô/SP: companhia oferece vagas para aprendizes

Joinville e Itaiópolis/SC:Embraco seleciona mais de 50 estagiários

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.