MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vale seleciona para 900 vagas até domingo

As oportunidades são dirigidas a estudantes de níveis técnico e superior.

Redação
Publicado em 18/09/2009, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Quem busca uma vaga de estágio na Vale, antiga Companhia Vale do Rio Doce (CVRD), uma das maiores mineradoras do país, tem até este domingo, dia 20, para se candidatar no Programa de Estágio.


Nesta seleção, a empresa oferecerá 900 oportunidades para estudantes de níveis técnico e superior nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Sergipe, Pará, Maranhão e Mato Grosso do Sul.

Quem pode se candidatar – Os estudantes de nível superior interessados em participar do processo seletivo devem estar a dois anos da conclusão do curso e ter conhecimentos de inglês e de informática. Enquanto que os candidatos de nível técnico deverão estar a um ano de concluir o curso ou ser recém-formado e ainda não ter cumprido a carga horária de estágio obrigatório. Abaixo, confira a relação dos cursos:

Nível superior: a empresa oferece vagas em mais de 30 cursos que variam de acordo com a localidade. Entre eles, estão: engenharias, administração, arquitetura, química, direito, informática, comunicação, psicologia, ciências contábeis, ciências biológicas, ciências econômicas, comércio exterior, geologia e ecologia.

Nível técnico: também são oferecidas oportunidades em mais de 14 cursos. São eles: eletrônica, mecânica, eletroeletrônica, eletromecânica, elétrica, química, informática, administração, meio ambiente, secretariado e enfermagem.

Benefícios – O estágio está previsto para ter início em janeiro de 2010. Os selecionados terão direito à bolsa-auxílio mensal de R$ 600 a R$ 900 (dependendo do curso e da carga horária, que varia de quatro a seis horas). Além disso, a Vale oferece benefícios como assistência médica, seguro de vida, vale-alimentação e vale-transporte (esses dois últimos somente serão concedidos quando não houver refeitório e condução na unidade de estágio).

Como participar – Para se candidatar à seleção, os estudantes devem inscrever-se por meio do site www.vale.com, nos links “Pessoas” e “Programa de Estágio 2010”.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Estágio

Estágio
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

18/09/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.