MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Programa de Estágio destina 80 vagas para interior

No momento da inscrição, o candidato poderá escolher a unidade em que prefere estagiar: na fábrica de São Bernardo do Campo, São Carlos e Taubaté ou ainda no centro de distribuição de peças e acessórios de Vinhedo.

Redação
Publicado em 12/07/2011, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Volkswagen do Brasil está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2012, que disponibiliza 80 vagas para estudantes de cursos superiores e técnicos no Estado de São Paulo.

No momento da inscrição, o candidato poderá escolher a unidade em que prefere estagiar: na fábrica de São Bernardo do Campo, São Carlos e Taubaté ou ainda no centro de distribuição de peças e acessórios de Vinhedo.

Os estagiários serão remunerados com bolsa-auxílio (cujo valor não foi divulgado), transporte fretado, seguro de vida, alimentação na fábrica e desconto na compra de veículos zero quilômetro da marca.

Os candidatos que são universitários precisam estar cursando, em 2012, o penúltimo ou o último ano; já os matriculados em cursos técnicos devem estar cursando o último ano em 2012.

Cada unidade da empresa exige formações específicas:

São Bernardo do Campo

- Graduação: engenharias (mecânica, elétrica, civil, controle e automação, produção, materiais, química); administração; administração com ênfase em comércio exterior; bacharel em química; ciência da computação; publicidade e propaganda; direito; e secretariado.

- Cursos técnicos: administração; informática; mecânica; mecatrônica; e química.

São Carlos

- Graduação: administração; ciências econômicas; ciências contábeis; engenharias (mecânica, produção, industrial); e psicologia.

Taubaté

- Graduação: engenharias (produção, mecânica, eletrônica, metalúrgica, automação, mecatrônica, elétrica e química); administração; economia; ciências contábeis; recursos humanos; e direito.

Vinhedo

- Graduação: administração

As inscrições devem ser feitas até o dia 25 de setembro por meio do endereço eletrônico: www.vw.com.br/estagio2012. O processo seletivo será composto das seguintes etapas: testes online de inglês e raciocínio lógico (8/8 a 25/9); dinâmica de grupo e redação (26/9 a 28/10); e entrevista com o gestor da área (1/11 a 30/11).

As etapas presenciais serão realizadas na unidade onde o candidato fará o estágio.

Luana Almeida


Veja também:

170 vagas/SP: CIEE recruta para instituição financeira


Ambev: Têm início inscrições para Programa de Trainee 

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.