MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

XP Investimentos inscreve novos talentos

A empresa oferece 33 vagas que serão preenchidas em todo o Brasil.

Redação
Publicado em 15/05/2009, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O programa para seleção de novos talentos da corretora XP Investimentos está com inscrições abertas.

A empresa oferece 33 vagas, que serão preenchidas em todo o Brasil: Recife (PE); Fortaleza (CE); Cuiabá (MT); Brasília (DF); Montes Claros (MG); Vitória (ES); Rio de Janeiro (RJ); Campinas, Ribeirão Preto, Bauru, Presidente Prudente (SP); Londrina, Maringá (PR); Jurere, Blumenau, Chapecó, Florianópolis e Joaçaba (SC).

Os selecionados no processo irão atuar nas áreas de mercado financeiro, comercial e operações.

Como benefícios, a empresa disponibilizará vale-alimentação e vale-transporte. O valor da remuneração e a jornada de trabalho serão discutidos durante a realização da entrevista, dependendo do nível educacional do candidato (universitário ou profissional).

Programa

O Novos Talentos 2009 tem como objetivo atrair, desenvolver e capacitar estudantes universitários e jovens profissionais para áreas estratégicas dos escritórios parceiros.

Durante três meses os profissionais passarão por um intenso treinamento e avaliações com foco no desenvolvimento de suas competências.

Perfil

Para se candidatar às colocações, os interessados devem estar cursando o ensino superior a partir do 5º período ou ser formados há no máximo três anos nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Engenharia de Produção.

Os interessados devem ter conhecimento do pacote Office e disponibilidade para viagens e, até mesmo, mudança de cidade. É desejável que tenham certificado da Ancor, pois a empresa aprecia candidatos que sejam habilitados para atuar na mesa de operação.

Como participar

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.grupofoco.com.br/xpi até o dia 19 de maio.

O início das atividades está previsto para junho de 2009.  

Seleção

Os candidatos realizarão a prova em seus respectivos estados. No momento da inscrição, estarão disponíveis os possíveis locais de realização da avaliação no site da consultoria.

O processo seletivo consta de quatro etapas: teste on-line (raciocínio lógico, conhecimentos gerais, matemática e português), que será realizado entre os dias 21 e 25 de maio; agendamento de entrevistas, procedido entre 27 e 29 do mesmo mês;  entrevista  individual com a consultoria do Grupo Foco, dos dias 1º a 5 de junho; e  entrevista  final com gestor da empresa (de 8 a 12 de junho).

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Estágio e Trainee

Estágio e Trainee
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

15/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.