Câmara de Guarulhos suspende servidores que não vacinaram contra a covid-19

Em um comunicado na sexta-feira (22), a Câmara de Guarulhos até chegou anunciar os servidores suspensos, mas desmentiu a informação argumentando que a lista estava desatualizada

Victor Meira | victor@jcconcursos.com.br   Publicado em 25/10/2021, às 16h15

Google Street View

O presidente da Câmara Municipal de Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo, assinou uma portaria que suspende todos os servidores que não comprovaram vacinação contra a covid-19.

O texto divulgado, nesta segunda-feira (25), tem como base a portaria municipal de setembro de 2021 que obriga todos os funcionários da administração pública direta e indireta a se imunizarem contra o novo coronavírus. 

A portaria, publicada no Diário Oficial do município da última sexta-feira (22), trazia os nomes dos funcionários e também de vereadores com os contratos de trabalho suspensos. No entanto, em nota, a Diretoria Administrativa de Pessoal informou que a lista estava desatualizada, devido a um erro do serviço médico da câmara municipal.

De acordo com o comunicado, todos os vereadores já estão imunizados contra a covid-19. A previsão é que seja publicada amanhã (26), no Diário Oficial, a lista atualizada com os servidores que ainda não tomaram a vacina.

*com informações da Agência Brasil

+++Acompanhe as principais informações sobre o funcionalismo público no JC Concursos

Leia também

Concurso Câmara Municipal de Guarulhos SP: novo edital em breve para níveis médio e superior
Saint-Gobain abre inscrições para Programa de Trainee 2022
Randstad seleciona para 400 vagas em grande empresa de Guarulhos SP
Magazine Luiza abrirá 500 vagas na cidade de Guarulhos SP
Cummins Brasil recebe inscrições no Programa de Estágio em Guarulhos/SP e Macaé/RJ