Dono da Havan e apoiador de Bolsonaro publica vídeo no qual diz torcer por Lula e pelo Brasil

Hang também repudia o ataque de bolsonaristas golpistas aos prédios públicos na Esplanada dos Ministérios. O vídeo do dono da Havan vira piada no Twitter; "Véio de Havana"

Pedro Miranda   Publicado em 12/01/2023, às 18h39 - Atualizado às 18h40

Divulgação/JC Concursos

Um dos grandes apoiadores do ex-presidente Bolsonaro, o empresário Luciano Hang publicou um vídeo no qual diz torcer pelo presidente Lula e para que o Brasil possa encontrar a paz. Nas imagens, o dono da rede de lojas Havan destaca que é o momento de torcer pelo país.

“Temos um presidente novo, temos um governo novo, vamos torcer para o piloto como eu sempre falo, que faça uma ótima viagem, até eu estou dentro do mesmo avião”, afirma. O bilionário de Santa Catarina usa as características roupas nas cores da bandeira do Brasil e declara “que o Brasil possa encontrar a paz, a harmonia, a felicidade e os empregos que o nosso povo sempre precisa”.

Hang também menciona o ataque de bolsonaristas golpistas aos prédios públicos na Esplanada dos Ministérios. “Repudio tudo o que foi feito no domingo, até mesmo porque o que aconteceu vai contra tudo o que eu luto. Não podemos aceitar o que foi feito, é preciso que os culpados sejam identificados e punidos dentro da lei”, diz na nota enviada ao Metrópoles.

+++ Ministra da Saúde prepara força tarefa para recuperar cobertura vacinal no Brasil

Vídeo do empresário dono da Havan vira piada no Twitter; "Véio de Havana"

No Twitter, o vídeo de Luciano Hang foi comentado pelos usuários. A mudança de discurso do empresário é um dos pontos que chamou atenção das pessoas na rede social. O posicionamento dele contra o PT era tão forte, que o fez retirar o número 13 dos caixas das lojas Havan e substituir por uma bandeira do Brasil.

Véio da Havan // Véio de Havana pic.twitter.com/iDR0kKxltl

— neto 🇺🇳🕊️🌐 (@zecaneto_) January 6, 2023

Véi da Havan já fez o L pic.twitter.com/30wvBjq0mq

— Notícias paralelas (@GabrielKustow) January 11, 2023

O 'veio da Havan' pulou fora. Não quer ser identificado com os baderneiros. O último a sair apaga a luz... pic.twitter.com/neRmnBQxnF

— Donaldson Gomes (@donaldsongomes) January 10, 2023

 

Nas eleições de 2022, o dono da loja em Havana participou de vários momentos da campanha à reeleição para presidente. Hang é investigado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por suposto envolvimento em ações antidemocráticas de apoiadores do ex-presidente.

+++ Acompanhe as principais informações sobre Sociedade e Brasil no JC Concursos

Lula Bolsonaro Havan Luciano Hang
Sociedade Brasil