Filho de Bolsonaro usa Instagram para criticar marqueteiros da campanha do pai

Carlos Bolsonaro fez críticas de forma indireta ao gestor da campanha de Bolsonaro. Ele sempre quis ser reconhecido como principal gestor da campanha do pai

Pedro Miranda   Publicado em 18/01/2023, às 21h07

Alan Santos/PR

O deputado carioca Carlos Bolsonaro, que é o principal administrador da rede social do pai dele, Jair Bolsonaro (PL), fez novos ataques aos marqueteiros que trabalham na campanha do ex-presidente.

Em uma postagem no Instagram, Carlos escreveu de forma indireta que quem se diz gestor da campanha de Bolsonaro “não passa de um grande mentiroso e oportunista”.

“Qualquer um que se diz header (sic) de Jair Bolsonaro hoje e ontem não passa de um grande mentiroso, oportunista, que, pra variar, usa o nome dos outros criminosamente para conseguir objetivos escutos!”, escreveu o vereador, na terça (17), sem citar nomes.

+++ Contribuição do MEI terá novo valor a partir de fevereiro; veja detalhes

Carlos Bolsonaro sempre quis ser reconhecido como principal gestor da campanha do pai

Carlos Bolsonaro também usou a conta alternativa de Bolsonaro no Instagram para negar que uma pessoa chamada "Pamela" fosse uma "chefe do trânsito" para a campanha de reeleição de Bolsonaro em 2022.

Durante a campanha vitoriosa de Bolsonaro em 2018, Carlos também se desentendeu com Marcos Carvalho, publicitário que auxiliava o então candidato no marketing de sua campanha.

O filho do ex-presidente da república há muito tempo deseja ser reconhecido como o principal estrategista da campanha de Bolsonaro para o Palácio do Planalto.

+++ Acompanhe as principais informações sobre Sociedade e Brasil no JC Concursos

Bolsonaro Carlos Bolsonaro
Sociedade Brasil