Carlos Bolsonaro fez críticas de forma indireta ao gestor da campanha de Bolsonaro. Ele sempre quis ser reconhecido como principal gestor da campanha do pai
Pedro Miranda Publicado em 18/01/2023, às 21h07
O deputado carioca Carlos Bolsonaro, que é o principal administrador da rede social do pai dele, Jair Bolsonaro (PL), fez novos ataques aos marqueteiros que trabalham na campanha do ex-presidente.
Em uma postagem no Instagram, Carlos escreveu de forma indireta que quem se diz gestor da campanha de Bolsonaro “não passa de um grande mentiroso e oportunista”.
“Qualquer um que se diz header (sic) de Jair Bolsonaro hoje e ontem não passa de um grande mentiroso, oportunista, que, pra variar, usa o nome dos outros criminosamente para conseguir objetivos escutos!”, escreveu o vereador, na terça (17), sem citar nomes.
+++ Contribuição do MEI terá novo valor a partir de fevereiro; veja detalhes
Carlos Bolsonaro também usou a conta alternativa de Bolsonaro no Instagram para negar que uma pessoa chamada "Pamela" fosse uma "chefe do trânsito" para a campanha de reeleição de Bolsonaro em 2022.
Durante a campanha vitoriosa de Bolsonaro em 2018, Carlos também se desentendeu com Marcos Carvalho, publicitário que auxiliava o então candidato no marketing de sua campanha.
O filho do ex-presidente da república há muito tempo deseja ser reconhecido como o principal estrategista da campanha de Bolsonaro para o Palácio do Planalto.
+++ Acompanhe as principais informações sobre Sociedade e Brasil no JC Concursos
Sociedade Brasil