O edital do concurso da Prefeitura de Trairão reúne oportunidades em cargos de todos os níveis de escolaridade. Inscrições serão recebidas entre 8 e 12 de julho
Patricia Lavezzo Publicado em 03/07/2019, às 15h59 - Atualizado em 04/07/2019, às 09h18
Saiu o edital de abertura das inscrições do concurso da Prefeitura de Trairão, localizada no Estado do Pará (PA). A seleção visa o preenchimento de 226 vagas temporárias, sendo 204 imediatas e 22 para formação de cadastro reserva (CR). Ofertas serão lotadas nas Secretarias da Saúde, Educação e Assistência Social. Os salários iniciais variam de R$ 998 a R$ 3.696,97.
As inscrições presenciais serão recebidas entre os dias 8 e 12 de julho de 2019, nas dependências da Prefeitura de Trairão, localizada na Rua Fernando Guilhon, s/nº, Bairro Bela Vista, com horário de atendimento das 8h às 14h. Não serão cobradas taxas de participação.
O candidato deverá apresentar a ficha de inscrição, devidamente preenchida e assinada, acompanhada dos seguintes documentos (originais e cópias):
O concurso da Prefeitura de Trairão será constituído de uma única etapa: análise de currículo. Serão avaliados pela Comissão da seleção e pela Secretaria Municipal de Administração e Finanças a titulação acadêmica, tempo de serviço e capacitação.
O resultado final será homologado por decreto do Poder Executivo Municipal, observado o prazo para interposição de recursos, e será publicado no site www.trairao.pa.gov.br e no mural oficial do munícipio.
Para ensino fundamental, as chances são para os empregos de auxiliar de serviços gerais (8 vagas + 6 CR), cozinheira (2), motorista de veículos leves (8), auxiliar de saúde bucal (2 + 1 CR) e vigia (2 + 2 CR).
Ensino médio e/ou curso técnico habilitam nas funções de assistente administrativo (9), microscopista (1 CR), agente de endemias (4), técnico de enfermagem (18 + 4 CR) e técnico em radiologia (2).
Nível superior é requisito para enfermeiro (10 + 1 CR), farmacêutico (2), fisioterapeuta (3), psicólogo (1), odontólogo (2 + 1 CR), nutricionista (1 CR), assistente social (1 CR) e terapeuta ocupacional (1 CR).
Quem tem o ensino fundamental pode disputar os postos de vigia de patrimônio educacional (9) e auxiliar de serviços gerais (28).
Aqueles que têm o ensino médio estão aptos às carreiras de assistente administrativo (10), bibliotecário (2) e motorista de ônibus escolar (5).
Para nível superior, as ofertas são para fonoaudiólogo (1), professor pedagógico (48), professor de educação especial (8).
Candidatos que têm o ensino fundamental podem disputar os cargos de motorista de veículos leves (2), auxiliar de serviços gerais (3) e vigia (1).
Ensino médio habilita para orientador social (6) e assistente administrativo (8).
Nível superior é requisito para psicólogo (1 CR), assistente social (1 CR) e pedagogo (1 CR).