MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso Santa Casa de Sabará encerra hoje inscrições para 249 vagas

Destinadas a profissionais com níveis médio/técnico e superior, chances no concurso da Santa Casa de Sabará são para atuação nas áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) Minas Gerais/Espírito Santo

Concurso Santa Casa de Sabará - sede do órgão
Concurso Santa Casa de Sabará - sede do órgão - Divulgação

Samuel Peressin
Publicado em 03/07/2019, às 11h13 - Atualizado em 12/07/2019, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Terminam às 18h desta sexta-feira (12) as inscrições para o concurso da Santa Casa de Sabará, no interior mineiro, destinado a preencher 249 vagas, além de formar cadastro reserva. Os contratados atuarão nas áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) Minas Gerais/Espírito Santo.

As oportunidades estão distribuídas entre os polos Aracruz, Araçuaí, Caldas, Campanário, Carmésia, Itapecerica, Ladainha, Resplendor, São João das Missões, Topázio, Açucena, Belo Horizonte, Caldas, Machacalis, Marinho Campos, Montes Claros, Resplendor, Teófilo Otoni, Topázio, entre outros.

Concurso Santa Casa de Sabará: quadro de vagas

Há cargos com exigência de ensino médio/técnico para técnico de enfermagem (75 postos), auxiliar de saúde bucal (24), agente de combate a endemias (2), técnico em edificações (6), técnico eletrotécnico (2) e técnico de laboratório (2).

Curso superior é requisito para médico (24), enfermeiro (46), cirurgião dentista (22), assistente social (10), nutricionista (10), farmacêutico/bioquímico (12), biólogo (2), psicólogo (10) e engenheiro civil (2).

O edital não dá detalhes sobre os salários, apenas informa que os contratados terão remuneração compatível com a média de mercado. O local de lotação dos profissionais será definido pela Santa Casa de Sabará.

Como se inscrever

Gratuitas, as inscrições para o concurso da Santa Casa de Sabará são recebidas pelo e-mail rhsabaramgescurriculo@gmail.com. Além da ficha cadastral (disponível abaixo), os candidatos devem enviar currículo.

Concurso Santa Casa de Sabará: etapas

A seleção envolverá duas fases: análise curricular, com base nas informações apresentadas no processo de inscrição, e entrevista, entre 29 de julho e 5 de agosto.

A divulgação dos profissionais aprovados está prevista para 13 de agosto, por meio do site www.portalms.saude.gov.br/sesai. A lista também poderá ser consultada presencialmente no escritório da Santa Casa de Sabará.

A contratação seguirá as regras da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Os servidores terão vínculo inicial de 45 dias, em caráter de experiência, renovável por mais 45, para verificação de aptidão profissional pela DSEI.

+++ O JC Concursos fará o acompanhamento completo da seleção. Mais informações sobre o edital podem ser conferidas na página do concurso da Santa Casa de Sabará.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Santa Casa de Sabará (MG) 2019

Santa Casa de Sabará
Vagas: 249
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Médico, Técnico, Auxiliar
Áreas de Atuação: Saúde, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: ES, MG
Cidades: Sabará - MG

+ Agenda do Concurso

04/07/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
12/07/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
13/08/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.