Mais de 20 mil candidatos disputam 628 vagas de coordenador no concurso SME SP (Secretaria Municipal de Educação de São Paulo). Provas ocorreram no último domingo (1)
Samuel Peressin | samuel@jcconcursos.com.br Publicado em 01/09/2019, às 09h00 - Atualizado em 03/09/2019, às 09h46
A Fundação Vunesp divulgou nesta terça-feira (3) o gabarito preliminar do concurso SME SP (Secretaria Municipal de Educação de São Paulo) destinado a preencher 628 vagas de coordenador pedagógico. As provas ocorreram no último domingo (1).
A avaliação objetiva teve 60 questões de conhecimentos gerais e específicos. Já o exame dissertativo contou com três perguntas envolvendo gestão pedagógica, acompanhamento/avaliação de aprendizagem e formação docente no contexto escolar.
Os interessados poderão interpor recurso contra a classificação nesta quarta e quinta-feira (dias 4 e 5). Para recorrer, os candidatos devem acessar o site da Vunesp e seguir as intruções apresentadas na página.
O processo seletivo será finalizado com análise de títulos. A entrega dos documentos comprobatórios está agendada para 8 de setembro – a convocação está disponível para consulta aqui.
Os concorrentes poderão apresentar diplomas de mestrado e doutorado, além de comprovantes de prestação de serviços em cargo na área da educação na Prefeitura de São Paulo.
+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso SME SP para coordenador pedagógico
Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.