Capital paulista

Concurso SME SP: provas para auxiliar são remarcadas, veja a data

Falta de energia elétrica comprometeu, em setembro, a aplicação dos exames em dois prédios. Concurso SME SP (Secretaria Municipal de Educação de São Paulo) tem mais de 118 mil candidatos para 1.109 vagas

5,00(100.0%)1 voto(s)

Redação | redacao@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/09/2019, às 07h00 - Atualizado em 02/10/2019, às 12h24

Concurso SME SP - sede da Prefeitura de São Paulo
Divulgação

Marcada para o dia 1 de setembro, as provas do concurso SME SP (Secretaria Municipal de Educação de São Paulo) destinado a preencher 1.109 vagas de auxiliar técnico de educação foi cancelada devido falta de energia elétrica em dois prédios onde as provas objetiva e dissertativa foram aplicadas.

Agora, a Fundação Vunesp divulgou a nova data de aplicação dos exames: dia 20 de outubro, às 13h, na capital. Os 118,5 mil inscritos podem conferir a convocação aqui.

Válida pela segunda etapa do processo seletivo, a análise de títulos teve a entrega dos documentos comprobatórios mantida para 8 de setembro. 

De acordo com o edital, os candidatos poderão apresentar diplomas de curso superior em qualquer área do conhecimento e comprovantes de atuação em cargo público. 

Concurso SME SP: composição das provas para auxiliar

A prova objetiva terá 60 questões de múltipla escolha, enquanto a avaliação dissertativa cobrou a elaboração de um estudo de caso. O conteúdo programático prevê:

  • língua portuguesa;
  • matemática;
  • noções de informática;
  • e publicações institucionais/legislação.

+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso SME SP para auxiliar técnico de educação

Dicas de estudo para o concurso SME SP de auxiliar técnico de educação

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

concursos abertosconcursos 2019concursos sp (são paulo)provas anteriores

Comentários

Mais Lidas