Cargo é destinado a bacharéis em direito com, no mínimo, três anos de experiência em atividade jurídica. Primeira fase do concurso TJ MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) está agendada para 9 de fevereiro
Samuel Peressin | samuel@jcconcursos.com.br Publicado em 04/11/2019, às 08h08 - Atualizado em 03/12/2019, às 09h25
Encerra-se às 14h desta terça-feira (3) o prazo de inscrições para o concurso TJ MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) destinado a preencher dez vagas de juiz substituto, com salário de R$ 27.363,98.
Podem participar profissionais com curso superior em direito, experiência mínima de três anos em atividade jurídica (após a graduação) e idade inferior a 65 anos na data da posse.
As inscrições para o concurso TJ MS são recebidas somente pela internet. O formulário para cadastro está disponível no site https://www.concursosfcc.com.br/. O valor da taxa é de R$ 270.
A seleção é organizada pela Fundação Carlos Chagas (FCC). Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.
O processo seletivo envolverá cinco fases. Na primeira delas, em 9 de fevereiro, os candidatos farão prova objetiva com 100 questões de múltipla escolha e duração de cinco horas. As demais etapas incluem:
A seleção terá validade de dois anos, a contar da homologação do resultado final. O prazo poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.
+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso TJ MS