Abertas inscrições no programa de estágio da BRF

O programa de estágio 2019 da BRF oferece 200 vagas em diversas áreas da companhia, para candidatos de níveis médio profissionalizante e superior

Patricia Lavezzo   Publicado em 15/05/2019, às 13h57

Divulgação

Já estão abertas as inscrições do programa de estágio 2019 da BRF, companhia de alimentos. A seleção visa o preenchimento de 200 vagas em postos de níveis médio profissionalizante e superior.

A lotação ocorrerá nos Estados de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Oportunidades abrangem tanto áreas do processo produtivo quanto áreas administrativas e corporativas, sempre acompanhado por um gestor direto, com treinamentos de liderança, convivência em um ambiente adequado, com os instrumentos necessários para plena formação profissional e crescimento pessoal.

Com duração de até dois anos, todos os candidatos aprovados terão acesso a inúmeros treinamentos e participarão de um acompanhamento por meio de análises formais.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 9 de junho, através do site Vagas.com (www.vagas.com.br/vagas/v1885747/programa-de-estagio-brf-2019.html). A previsão é que os candidatos aprovados ingressem na BRF em julho de 2019, com uma bolsa-auxílio acima da média de mercado.

Segundo Weliton Roberto Shalabi, Head Global de Recrutamento e Transformação de RH, o programa de estágio 2019 da BRF tem o objetivo de capacitar jovens para formar a nova geração de líderes da companhia. “Valorizar profissionais desde os seus primeiros passos e investir no desenvolvimento de suas carreiras são premissas que fazem parte da cultura BRF em todo o mundo”, afirma o executivo.

Mais informações sobre a BRF

Com um portfólio amplo de produtos e marcas consagradas, como Sadia, Perdigão e Qualy, a BRF possui mais de 90 mil funcionários comprometidos com a gestão, qualidade e inovação da produção de alimentos.

Presente em mais de 140 países, a companhia é reconhecida internacionalmente por sua atuação baseada no crescimento e desenvolvimento sustentável. Com uma história de mais de 80 anos, produz alimentos que são fonte de força para colocar a vida em movimento, todos os dias, para o maior número de pessoas em todo mundo.

Leia também

Concurso INSS: após audiência, autorização pode ser agilizada
Concurso Banco do Brasil: novo edital em pauta
Concurso Detran SP: saiu resultado final para oficial e agente
Concurso PRF: após ação do MPF, banca amplia número de candidatos negros convocados
Guarda municipal: concurso de Petrolina encerra hoje inscrições para PCD
Vale abre inscrições para mais de 500 vagas de estágio
Abertas 25 vagas no programa de estágio 2019 da WeWork
Alelo abre inscrições para mais de 20 vagas de estágio

Sobre BRF

A BRF é uma companhia de alimentos, com mais de 30 marcas em seu portfólio, entre elas, Sadia, Perdigão, Qualy, Paty, Dánica e Bocatti. Seus produtos são comercializados em mais de 150 países, nos cinco continentes. Mais de 100 mil funcionários trabalham na companhia, que mantém mais de 50 fábricas em oito países: Argentina, Brasil, Emirados Árabes Unidos, Holanda, Malásia, Reino Unido, Tailândia e Turquia.