ALE Combustíveis abre vagas em 7 Estados do Brasil

São oportunidades em Natal (RN), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Montes Claros (MG), Teresina (PI), Rondonópolis (MT), Açailândia (MA) e Biguaçu (SC)

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 21/01/2021, às 11h48 - Atualizado às 12h07

Marcos Leão

A distribuidora ALE Combustíveis está com 12 vagas de emprego e quatro de estágio abertas para atuação em diversos Estados do país. São oportunidades em Natal (RN), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Montes Claros (MG), Teresina (PI), Rondonópolis (MT), Açailândia (MA) e Biguaçu (SC).

Na área comercial, a empresa tem vaga para consultor de negócios, em Teresina, para consultor de novos negócios, em Rondonópolis e duas oportunidades para coordenador comercial (uma em Açailândia e outra em Biguaçu). Além disso, a ALE Combustíveis está com quatro oportunidades para atuação em Natal, para os cargos de gerente de contabilidade, analista de remuneração e duas para estudantes nas áreas de recursos humanos e saúde,  segurança e meio ambiente.

Em Minas Gerais, a ALE Combustíveis contrata profissionais para os cargos de analista de planejamento sênior e coordenador de planejamento, em Belo Horizonte, e consultor de varejo e qualidade, em Montes Claros. A empresa também está com duas oportunidades de estágio abertas na capital mineira para atuação nas áreas de RH e planejamento. Em São Paulo (SP), há vagas para os cargos de analista de remuneração sênior, analista de desenvolvimento de varejo e consultor de negócios.

ALE Combustíveis: como participar do processo seletivo

Os interessados em concorrer às vagas devem se cadastrar na página de recrutamento da empresa no site: www.ale.com.br. O processo seletivo da ALE Combustíveis é realizado on-line, com entrevistas por videoconferência.

empregos vagas de emprego

Leia também

Omie inicia 2021 com 87 vagas de emprego: veja os cargos
WTK Agro abre 500 novas vagas de emprego no Brasil
Topmind abre 60 novas vagas de emprego em diversas áreas
Cubo Itaú, Aegea, Liv Up e mais empresas oferecem 8.900 vagas
Inscrições para Programa de Trainee 2021 da Aegea vão até dia 15

Sobre ALE Combustíveis

Fundada em 1996, a ALE Combustíveis é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 1,5 mil postos e 5 mil clientes ativos em 21 Estados e no Distrito Federal. A empresa gera cerca de 12 mil empregos diretos e indiretos. Para os revendedores, a companhia disponibiliza diferenciais, como o Clube ALE (relacionamento e fidelização), a parceria com a Moove para fornecimento de lubrificantes da marca Mobil, a Academia Corporativa ALE (treinamento e capacitação), o programa Ligados na Qualidade (certificação do combustível), as lojas de conveniência Entreposto (EP) e as unidades de Serviço Automotivo ALE Express.