MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para Programa de Trainee 2021 da Aegea vão até dia 15

Em sua 5ª edição, o programa de trainee da Aegea tem abrangência nacional e contará com 20 vagas. O processo seletivo será dividido em seis etapas

Aegea Trainee
Aegea Trainee - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 13/01/2021, às 13h50 - Atualizado às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Aegea, empresa de saneamento privado, está com inscrições abertas para seu programa de trainee 2021, com objetivo de recrutar jovens recém-formados de todo o Brasil. O prazo vai até o próximo dia 15 de janeiro e todo o processo de seleção, da inscrição às dinâmicas, será on-line.

Podem se inscrever os formados entre dezembro de 2016 e dezembro 2019, com bacharelado nos cursos de Engenharias, Matemática, Estatística, Ciências Econômicas, Sistemas da Informação, Ciências da Computação e Análise de Sistemas. Ter disponibilidade para viagens e mobilidade para mudar para qualquer cidade e/ou Estado, domínio do pacote Office e inglês intermediário são os demais requisitos para participar da seleção.

O salário é compatível com a posição e, entre os benefícios, a Aegea oferece participação nos lucros, assistência médico-odontológica, seguro de vida, vale-alimentação e vale-transporte.

Em sua 5ª edição, o programa de trainee da Aegea tem abrangência nacional e contará com 20 vagas. Durante o período, os trainees ficarão em rodízio por diversas áreas da companhia, em diferentes unidades, podendo ser transferido para atuar em qualquer uma das regiões onde a empresa está presente.

Esse rodízio permitirá ao trainee identificar as diferentes realidades e desafios da empresa, conhecer as pessoas e as áreas e a entender de que forma eles se conectam com o propósito da Aegea, de movimentar vidas promovendo mais dignidade e saúde para a população das cidades onde presta serviços de saneamento básico.

Como se inscrever no Programa de Trainee da Aegea

As inscrições podem ser feitas até 15 de janeiro de 2021 pelo site https://aegea.across.jobs. O processo seletivo será dividido em seis etapas. Após a análise curricular, os candidatos selecionados passarão por testes on-line e em seguida, participarão do game Repense, de uma dinâmica de grupo e passarão pela etapa que consiste em entrevista por vídeo com a área de recursos humanos. Os finalistas seguem para um painel e entrevista com o gestor.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Aegea Saneamento 2023

Aegea - Aegea Saneamento
Vagas: 250
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Agente Administrativo, Atendente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

23/09/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.