MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cubo Itaú, Aegea, Liv Up e mais empresas oferecem 8.900 vagas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/01/2021, às 05h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 8.900 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

PAT Hortolândia

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Hortolândia), no interior de São Paulo, oferece mais de 89 vagas de emprego em diversas funções, especialmente nas áreas de produção e operacional. Os requisitos exigidos variam conforme o cargo pretendido.

Confira aqui

Cubo Itaú

O Cubo Itaú, hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico, possui diversas startups em seu ecossistema, que neste momento, reúnem mais de 50 vagas abertas para profissionais de tecnologia. As oportunidades estão distribuídas por diversas regiões do Brasil.

Confira aqui

Aegea

A Aegea, empresa de saneamento privado, está com inscrições abertas para seu programa de trainee 2021, com objetivo de recrutar jovens recém-formados de todo o Brasil. O prazo vai até o próximo dia 15 de janeiro e todo o processo de seleção, da inscrição às dinâmicas, será on-line.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 7.655 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 600 a R$ 2.500, conforme a vaga e a área de atuação.

Confira aqui

Alta Vista Investimentos

A Alta Vista Investimentos, escritório credenciado da XP Investimentos, está com 30 vagas abertas para aqueles que estão interessados em atuar como assessor de investimentos. As 30 vagas se dividem entre as cidades de São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), Salvador (BA), Caxias do Sul (RS), Porto Alegre (RS) e Joinville (SC).

Confira aqui

Liv Up

A foodtech Liv Up anunciou mais 40 vagas como parte da expansão em sua capacidade produtiva para o ano. Como muitas são vagas para trabalho remoto, as oportunidades se estendem para todas as cidades do Brasil.

Confira aqui

Justa

Visando atender a demanda de crescimento, fintech Justa inicia 2021 com 300 vagas abertas em todo o Brasil. As oportunidades de emprego são para consultores externos de vendas (especialistas de território) em cidades de todo o país, para a área de tecnologia na filial de Recife (PE) e áreas de back office na filial de Alphaville (SP).

Confira aqui

AeC

A AeC, empresa de contact center, está com mais de 250 vagas abertas para unidade de Arapiraca, no Estado de Alagoas. As oportunidades são para atendimento a clientes no setor de varejo. As contratações irão até o final deste mês de novembro.

Confira aqui

Cielo

A Cielo, empresa de pagamentos eletrônicos, atraiu 5.637 inscritos para as 58 vagas no Programa de Estágio de 2021, que teve início em 8 de dezembro de 2020, contabilizando 97 candidatos por vagas.

Confira aqui

Olist

O Olist, startup que ajuda quem quer vender a encontrar quem quer comprar, pretende admitir 400 profissionais ao longo de 2021, com objetivo de buscar a expansão da companhia e suas frentes de negócio, além de reforçar seu papel enquanto referência em RH e employer branding.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.