A empresa busca profissionais de tecnologia para atuar em projetos internacionais, com duração de seis meses a um ano
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 12/08/2021, às 09h18 - Atualizado às 09h26
A The Bridge, rede de talentos digitais que conecta profissionais de tecnologia a oportunidades de trabalho, está em busca de 40 profissionais de tecnologia para atuar em projetos internacionais, com duração de seis meses a um ano. Os salários oferecidos variam de R$ 20 mil a R$ 35 mil, conforme o cargo.
Há posições abertas para Scrum Master, Own Media Specialist, Paid Media Specialist, UI/UX Designer, Front / Backend Developer, Assisted Offline Sales, CRO Analyst, Data Scientist , Data Engineer, Data and Information Analyst , Product Owner , entre outras. As vagas são 100% remotas e exigem sólido conhecimento e experiência na função solicitada, além de inglês avançado.
"Nossa principal missão é que as pessoas alcancem seus sonhos de uma carreira de sucesso em qualquer lugar, oferecendo vagas no exterior, dando a elas a chance de se reinventar e abrir novas possibilidades. Entre os projetos disponíveis, existe a possibilidade de trabalhar para um banco em rápido crescimento localizado no Caribe, o que, sem dúvidas, é uma oportunidade única", explica Bernardo Carvalho Wertheim, CEO da The Bridge.
Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site https://thebridgesocial.gupy.io e cadastrar currículo na função desejada. No mesmo portal, os candidatos terão acesso a todos os requisitos exigidos para cada vaga disponível na The Bridge.
empregos vagas de empregoA The Bridge é uma rede global de talentos digitais e a principal empresa de profissionais para transformação digital na América Latina. Fundada em 2017, no Chile, pelo Anglo-Brasileiro Bernardo Carvalho Wertheim, conta hoje 120 colaboradores espalhados em escritórios no Chile, Brasil e México . A empresa possui uma base com mais de 230 mil profissionais pré-selecionados e possui grandes organizações em seu portfólio, como BTG Pactual, Uber, Banco Neon, Loggi, Itaú, PagSeguro, Santander, Uber, Whirlpool, e Walmart.