MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Centro Veterinário abre vagas de trainee com salário de R$ 3,3 mil

São 18 vagas oferecidas para recém-formados em medicina veterinária para aturar em lojas e hospitais. As inscrições vão até 16 de agosto

vagas trainee
vagas trainee - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/08/2021, às 13h47 - Atualizado às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro Veterinário Seres, marca do Grupo Petz, rede de hospitais e clínicas veterinárias, abriu inscrições para o seu 1º Programa de Trainee, com 18 vagas para jovens talentos de diversas áreas. A remuneração é de R$ 3.300 por mês.

Além de ser apaixonados por pets, os interessados devem estar formados há 18 meses em medicina veterinária. As vagas oferecidas seguem duas trilhas: o trainee que estará no hospital, e o trainee de loja, que estará nas seções de Vidas e Farmácia.

O trainee do hospital acompanhará visitas na internação, realizará procedimentos de cuidados com os pacientes, triagem na sala de espera, consulta com acompanhamento médico-veterinário, aplicará vacinas, além de ajudar na organização de todo o local. O trainee do setor de Vidas e Farmácia terá atuação em loja, além de realização de visitas técnicas para o credenciamento de novas ONGs do Programa Adote Petz, zelando sempre pelo bem-estar dos animais.

"O programa irá contribuir com a possibilidade de atuação prática em uma estrutura moderna e equipada com os mais avançados recursos e com acompanhamento de uma equipe veterinária multidisciplinar. Além disso, os profissionais contarão com treinamentos técnicos, comportamentais, programas de gestão de carreira e imersão no negócio e ainda acompanhamento e feedbacks periódicos", conta Dra. Valéria Corrêa, diretora Técnica da rede Petz e do Centro Veterinário Seres.

O processo seletivo se inicia logo na inscrição do candidato e terá as seguintes etapas: avaliação do currículo, dinâmicas em grupo, entrevistas individuais e um painel de avaliação final. Todas as etapas serão on-line. A previsão de início das atividades é novembro de 2021, com duração de 18 meses.

Há também a possibilidade de efetivação mediante o desempenho dos profissionais e das oportunidades em aberto. "O programa de trainee de Seres tem o propósito atrair, desenvolver e reter talentos diversos na medicina veterinária para que sejam os líderes da companhia no futuro e contribuam de forma inovadora e disruptiva para a maior rede de saúde animal do país", declara a diretora.

Centro Veterinário Seres: como se inscrever nas vagas de trainee

Os interessados em participar do processo seletivo para o 1º Programa de Trainee do Centro Veterinário Seres devem fazer a inscrição pelo site app.jobconvo. O prazo para confirmar a candidatura vai até o dia 16 de agosto.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Petz 2021

Petz
Vagas: 18
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

11/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
16/08/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.