Ao todo, são cinco vagas abertas na Companhia Brasileira de Cerveja Artesanal nas áreas comercial, operações, produção e financeira
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 11/02/2021, às 09h41 - Atualizado às 09h46
Estão abertas as inscrições da Companhia Brasileira de Cerveja Artesanal (CBCA), empresa que nasceu com o objetivo de fortalecer e fazer mais pela cerveja de qualidade, para o seu Programa de Trainees 2021. Ao todo, são cinco vagas abertas para a unidade de Piracicaba (SP), nas áreas comercial, operações, produção e financeira.
Para participar, os interessados devem ter graduação concluída entre 2019 e 2020, nos cursos de Administração, Contabilidade, Matemática Financeira ou Engenharia (diversas especialidades). Além disso, a experiência em Gestão de Projetos e o conhecimento sobre o mercado cervejeiro estão entre os atributos desejáveis para as vagas.
Todas as etapas do processo seletivo do Programa de Trainees CBCA 2021 serão conduzidas pela Share RH, empresa especializada em recrutamento e seleção e projetos com foco em gestão de pessoas.
As inscrições para o Programa de Trainees CBCA 2021 seguem abertas até o dia 14 de março e podem ser feitas no link: https://bit.ly/3pzTeSa (encurtado e seguro). O início dos trainees em suas respectivas funções, por sua vez, está prevista para a primeira semana de maio.
Após as inscrições e testes (De 1/2 a 14/3), o processo seletivo consistirá em dinâmica de Grupo (De 22/3 a 2/4), painel de Negócios (De 12/4 a 16/4), entrevista final (De 19/4 a 23/4) e início dos trainees em 2 de maio.
trainees vagas de traineeAtualmente, a Companhia Brasileira de Cerveja Artesanal mantém em seu portfólio três das mais admiradas marcas do mercado de cervejas especiais, reconhecidas pelo seu potencial de inovação, além de inúmeros prêmios nacionais e internacionais: a Leuven, a Seasons e a Schornstein. Seja aumentando produção ou maximizando a capacidade de distribuição, a CBCA quer alcançar mais consumidores em todo país, levando produtos de excelência e com preços competitivos ao mercado.