MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sovos e Trend Micro oferecem diversas vagas de emprego

Neste momento, as empresas Sovos e Trend Micro recrutam profissionais de várias especialidades. Há vagas em diversos cargos e localidades do Brasil

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/02/2021, às 09h15 - Atualizado às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Mesmo diante da pandemia de Covid-19, muitas empresas seguem com processos seletivos abertos com vagas de emprego para diversos cargos e localidades do Brasil. Neste momento, as empresas Sovos e Trend Micro recrutam profissionais de várias especialidades. Confira!

A Sovos, empresa de softwares para compliance fiscal, está com vagas abertas para contratação em CLT de profissionais de TI em seu escritório situado em Barueri, região metropolitana de São Paulo. No momento, há seis oportunidades sendo oferecidas para cargos como de analistas e desenvolvedores.

As vagas de emprego abertas pela Sovos são para os cargos de Development Manager Java, Senior .Net Developer, Senior Quality Analyst, Senior Software Developer Java / SAP, Solutions Architect – LATAM e Technical Lead Development – Java. Entre os requisitos necessários para candidatura às vagas está boa comunicação e inglês fluente para interface com as equipes da empresa que ficam em outros países.

A contratação de profissionais desta área está diretamente conectada à estratégia de crescimento da empresa no Brasil, que hoje possui um portfólio completo de softwares para o compliance fiscal e pretende ser líder em seu segmento nos próximos anos.

“O Brasil é um país com uma das maiores complexidades fiscais do mundo e a missão da Sovos é a de resolver, de uma vez por todas, a problemática dos impostos para os nossos clientes. Portanto, buscamos pessoas engajadas com esse propósito, que queiram fazer a diferença e que sejam apaixonados por desafios” – comenta Paulo Z Castro, Country Manager da Sovos no Brasil. “Nossos profissionais de tecnologia são ímpares, pois além de entender de códigos e sistemas, precisam se interessar em aprender o mundo fiscal e tributário. Dois fatores complexos que tornam os profissionais da Sovos especiais”, completa Paulo.

No momento, as vagas estão sendo oferecidas em esquema de home office. Porém, com o futuro retorno ao trabalho presencial no período pós-pandemia, ter fácil acesso ao escritório de Barueri será um diferencial.

Os profissionais interessados nas vagas podem se candidatar através do site https://bit.ly/3rEMJht. Cabe ressaltar que, ao longo de 2021, a empresa espera continuar ampliando as oportunidades de emprego, especialmente no segmento de TI voltado para Java e .Net.

Mais vagas abertas em São Paulo e Brasília

Já a Trend Micro, especializada em soluções de cibersegurança, anuncia a abertura de 5 vagas para as localidades de São Paulo e Brasília. A empresa busca profissionais apaixonados por tecnologia e com boa comunicação, desenvoltura, objetividade, criativos e com espírito de liderança para construção de uma carreira sólida.

"Buscamos profissionais com uma sólida experiência e que tenha boa desenvoltura dentro da sua área. O profissional precisa desenvolver o seu autoconhecimento e ter clareza sobre sua carreira e onde espera chegar", comenta Janaina Korus, HR Manager, LAR.

Cloud Sales Engineer – SP - necessário experiência como engenheiro de nuvem e/ou arquiteto de nuvem, e/ou engenheiro de suporte para funções SaaS ou DevOps e administração do Linux. Experiência em Engenharia de Vendas é bem-vinda, mas não necessária. Pretendemos que o colaborador lidere os recursos de automação de segurança na plataforma de Cloud One. A função inclui cargas de trabalho de "nuvem híbrida" em pipelines de aplicativos AWS, Azure, Google e DevOps. Link para inscrição e outros detalhes da vaga em: https://bit.ly/3tFnFZP.

Sales Engineer - SP e DF - assumirá o relacionamento técnico principal de pré-vendas para ajudar a fechar negócios, gerenciando e entregando de forma proativa informações técnicas aos clientes no local, online e por telefone. Necessário ter curso superior completo em Engenharia de Vendas e mais de 5 anos de experiência na área, além de habilidades com softwares e sistemas de segurança de conteúdo. Os candidatos de São Paulo devem enviar os currículos para: rayanne_nunes@trendmicro.com e os profissionais de Brasília para: flavio_Silva@trendmicro.com .

Channel Marketing Analyst – SP - será responsável pelo marketing para canais e distribuidores de grande volume. Também irá analisar campanhas digitais e deverá trackear novas iniciativas. As análises e recomendações darão suporte a estratégias de marketing mais efetivas e impactantes para o mercado B2B - SMB. Necessário ter formação superior completa em Marketing ou Administração com pós-graduação em Marketing, inglês fluente e experiência de no mínimo 2 anos em Marketing para B2B Customers SMB, revendas e distribuidores. Link para inscrição e mais detalhes da vaga em: https://bit.ly/3rFw7q1.

Regional Account Manager – SP - será responsável por abrir, desenvolver e fechar novas oportunidades nas contas com foco em atendimento ao setor governamental. Necessário ter experiência em vendas no mercado tecnologia e pensamento voltado para resultados, com paixão por atingir metas de vendas e superar as expectativas dos clientes.

Desempenhará papel fundamental na colaboração com clientes estratégicos da região e influenciará contas com potencial para escolher as soluções da Trend Micro em um mercado altamente competitivo. Para ter sucesso nessa posição, precisa entender todos os aspectos de uma venda complexa no mercado Enterprise. Desejável habilidades de negociação e fechamento, incluindo capacidade demonstrada de gerenciar um ciclo de vendas complexo até o fechamento. Os candidatos devem enviar os currículos para o e-mail: novostalentos@trendmicro.com.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Trend Micro 2022

Trend Micro
Vagas: 5
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF, SP

+ Agenda

17/12/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
23/01/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.