MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Volkswagen Brasil abre 130 vagas no “Programa de Estágio 2021”

As oportunidades são para atuar nas unidades de São Bernardo do Campo (SP), Vinhedo (SP), Taubaté (SP), São Carlos (SP) e São José dos Pinhais (PR)

Volkswagen Estágio 2021
Volkswagen Estágio 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/02/2021, às 14h38 - Atualizado às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Volkswagen do Brasil recebe inscrições para seu Programa de Estágio 2021, com 130 vagas para estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. As oportunidades são para atuar nas unidades de São Bernardo do Campo (SP), Vinhedo (SP), Taubaté (SP), São Carlos (SP) e São José dos Pinhais (PR).

Podem se inscrever os estundantes dos cursos técnicos em Administração, Mecânica, Mecatrônica e Eletrônica. A Volkswagen do Brasil também recruta universitários das áreas de Administração de Empresas, Relações Públicas, Direito, Marketing, Jornalismo, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Automobilística, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Materiais, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Design/Desenho Industrial, Publicidade e Propaganda/Comunicação Social e Secretariado.

Os candidatos devem cursar o ensino superior ou técnico, com formação prevista para dezembro de 2022. Conhecimento de inglês é desejável para posições específicas, além de Pacote Office.

O Programa de Estágio 2021 da Volkswagen do Brasil oferece benefícios como bolsa-auxílio, transporte fretado gratuito (de acordo com as linhas já disponibilizadas pela empresa), ambulatório médico na unidade, almoço parcialmente subsidiado, desconto na compra de veículos e estacionamento gratuito.

“Esta é uma oportunidade para integrarmos nossas experiências, conectarmos histórias com novos integrantes e juntos construirmos uma nova Volkswagen. Fazer parte desse time é somar qualidades que, unidas, formam uma empresa mais dinâmica, diversa, inclusiva, engajada e responsável", afirma Marcellus Puig, vice-presidente de Recursos Humanos da Volkswagen do Brasil e Região América do Sul.

O processo será 100% on-line e começa com prova de inglês, prova de raciocínio lógico e Fit Cultural (alinhamento dos valores do candidato à cultura da empresa). Depois, seguirão para dinâmicas e entrevistas com os gestores das áreas.

Como se inscrever no Programa de Estágio 2021 da Volkswagen do Brasil

As inscrições para o Programa de Estágio 2021 da Volkswagen do Brasil estão abertas até 28 de fevereiro no link https://bit.ly/36Z9xRb. Os aprovados deverão começar o período de estágio a partir de abril de 2021.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Volkswagen 2024

Volkswagen
Vagas: 80
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR, SP

+ Agenda

08/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.