Cesar PE oferece 100 vagas para profissionais de tecnologia e design

Com a possibilidade de home office e jornada flexível, as vagas podem ser preenchidas por candidatos de qualquer região do país

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 02/09/2020, às 14h34 - Atualizado em 07/12/2020, às 14h33

Divulgação

O Cesar, Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife, em Pernambuco, está com aproximadamente 100 vagas abertas para profissionais de tecnologia e design. Com a possibilidade de home office e jornada flexível, as vagas podem ser preenchidas por candidatos de qualquer região do país.

ofertas em todos os níveis para atuar nas áreas de engenharia de testes e de software, e ciência de dados. Os candidatos devem possuir graduação em ciência da computação, engenharia da computação, sistemas de informação e áreas afins. Já para as oportunidades em UX/UI design, é necessário formação superior em design ou afins. 

O Cesar oferece incentivo a idiomas, plano de saúde, plano odontológico, vale-alimentação e auxílio-creche. Os selecionados também podem praticar atividades esportivas “in company”, como boxe, aikido, pilates e yoga, entre outros, além de desfrutar de descontos em serviços como gympass (academia) e auxílio-psicológico.

De acordo com assessoria de imprensa, os selecionados terão ainda, entre outros benefícios, vantagens na hora de se aperfeiçoar na Cesar School, escola de inovação da instituição que acaba de anunciar a quinta parceria de uma acelerada estratégia de expansão internacional. Outro diferencial oferecido é a oportunidade de conciliação entre a carreira corporativa e acadêmica, já que os colaboradores da instituição podem se tornar professores na Cesar School.

“Nossa pesquisa de eNPS, que questiona se os colaboradores indicariam o Cesar para um amigo como bom lugar para trabalhar, revelou que mesmo neste momento de pandemia mais de 83% do nosso time é promotor da organização. Isso reflete um sentimento de segurança, motivação e produtividade provocado por um trabalho constante para elevar sempre nossa employee experience”, diz a gerente de gente e gestão do Cesar, Andrea Queiroz.

Cesar PE: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site https://vagas.cesar.org.br. O Cesar não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

empregos vagas de emprego

Leia também

Egalitê promove feira de empregos para profissionais com deficiência
C6 Bank oferece mais de 70 vagas de emprego em várias áreas
C&A Brasil oferece 80 novas ofertas de emprego na área digital
Marfrig abre 400 novas vagas de emprego no Mato Grosso
Assaí Atacadista abre 74 vagas de emprego para nova loja em São Paulo

Sobre Cesar

O Cesar (Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife) é um centro privado que há mais de 20 anos usa design e tecnologia para transformar as vidas de pessoas e organizações. O Cesar resolve problemas complexos e desafiadores para clientes nos mais diversos setores da economia. Desde 1996, o centro atua em três áreas para fornecer os melhores serviços para o mercado nacional e internacional: Engenharia & Design, Educação e Empreendedorismo. São mais de 500 colaboradores trabalhando em unidades distribuídas pelas cidades de Curitiba (PR), Sorocaba (SP) e Manaus (AM), além da matriz em Recife (PE).